14.11.18

DONA GRAÇA


Costumo que o melhor momento do meu dia acontece quando chego a casa. Quando coloco de lado os sapatos e me ponho confortável. Quando usufruo da paz que o meu canto me transmite. Dou cada vez mais valor a estas coisas, ao conforto de estar em casa, sossegada, em paz. Mas sei também que, na correria que são os nosso dias, por vezes falta-nos tempo para fazer coisas tão simples mas tão importantes como apanhar "um outro ar", namorar, ter tempo de qualidade.
Às vezes é importante tirar um fim-de-semana a dois, sem obrigações, sem horas marcadas, até podemos não ter nada de especial para fazer que não seja apenas dormir até nos apetecer e acordar com um bom pequeno-almoço, muitas vezes uma única noite fora de casa pode trazer-nos muita coisa boa! 

Eu tenho andado a mil e ele também. Chega o fim de semana e normalmente não temos conseguimos dar andamento ao nosso projecto de decorar o que falta da nossa casa. Só queremos e precisamos de descansar o corpo e a cabeça! Eu tive de deixar de colocar tanta pressão em mim, nos meus objectivos, nas minhas obrigações. Não sou nenhuma super mulher e isso não tem mal nenhum.

Há duas semanas atrás senti que precisávamos de sair de casa, mesmo que não fosse para longe e acreditem que foi o melhor que fiz!

Chegámos aos apartamentos Dona Graça sábado de tarde e tínhamos à nossa espera uma tábua de queijo maravilhosa acompanhada de um bom vinho. À medida que ia descobrindo o apartamento ia ficando mais encantada. Tudo perfeito, com apontamentos bonitos e uma paz incrível. Um apartamento onde me via a morar "na boa"! :)

No dia seguinte, acordámos sem despertador e só ouvíamos o chilrear dos pássaros, algo que nos faz esquecer que estamos em plena cidade! O nosso pequeno-almoço encontrava-se à porta, dentro de uma bonita cesta, à nossa espera. Como o nosso apartamento tinha uma kitchenette super gira, e completamente equipada, pude preparar tudo como se tivesse na minha própria casa. 

Estes apartamentos contam também com um bonito e simpático jardim (super cuidado) e uma piscina que me deixou cheia de vontade de voltar pelo Verão! 
Ás vezes não é preciso muito para descansar, ter uma noite diferente ou namorar um bocadinho. Não é preciso apanhar um avião e ir para o outro lado do mundo. 
Lisboa está, cada vez mais, com opções tão simpáticas e bonitas para desfrutarmos e que merecem muito a nossa visita. 


















Vestido: Zara






Vestido: aqui

Façam uma surpresa à vossa cara metade ou ofereçam este mimo a vocês mesmas, sabe tão bem nem que seja uma noite fora de casa, num sítio bonito onde sentimos uma paz incrível! 


Com amor, 
Mia 

Rua da Bela Vista à Graça, 124
Lisboa 








3 comentários:

  1. Olá, Mia!
    Adoro as botas! São de onde?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mimos destes fazem muito bem à pessoa enquanto ser individual bem como ao casal!
    A casa tem um ar amoroso e super cozy! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3