queria ter-vos escrito logo no início da semana mas a verdade é que ultimamente sinto que o tempo voa e não me está a permitir fazer nem metade do que eu queria, não me estou a queixar, muito pelo contrário, trouxe deste último fim-de-semana o coração a transbordar de amor e de gratidão. fui feliz, fui tão feliz e quero que esta memória fique bem presente para, nos dias menos bons ou mais desafiantes, a consiga recordar e lembrar-me do que é verdadeiramente essencial.
cada vez sinto mais necessidade de desligar quando a semana termina, viver com mais calma, mais tranquilidade, sem pressão nos horários, no fundo resume-se tudo a saber viver mais devagar.
a verdade é que há muito tempo que eu sonhava conhecer o Rio do Prado e isso finalmente aconteceu. um lugar bonito, muito bonito, cheio de pormenores e detalhes que nos inspiram, um lugar onde o silêncio é tudo menos constrangedor, que nos faz esquecer tudo. um lugar que respira amor, romance, paixão, um cenário saído dos típicos filmes do dia dos namorados.
há alturas em que o nosso coração pede sossego. há alturas em que nós só queremos que um abraço nos traga paz, que um simples olhar nos faça sentir especiais. nada mais importa e nada mais é preciso quando temos tudo isto.
a semana está quase a terminar mas ainda há muito para fazer acontecer, o dia de amanhã vai ser cheio mas depois é fim-de-semana de novo e é a altura de eu ser ainda mais feliz.
bom trabalho pessoas bonitas!
Fotografias: Diogo Beja
Look: Malha, Blaser e saia: Zara | Botas: Wildmizzi
Com amor,
Mia
Adorável 😊
ResponderExcluir