LAST MONDAY OF THE YEAR

30 de dezembro de 2019

o título deste post poderia ser "último domingo do ano" até porque estas fotografias descontraídas que acompanham estas palavras soltas, foram captadas ontem, depois de uma espécie de brunch tardio que me soube pela vida. 
Estou a tentar viver estes últimos dias do ano de uma forma mais tranquila, sem pressas, sem querer complicar o que às vezes é tão mais simples do que julgamos e a querer praticar, sempre que possível, o exercício da gratidão, abraçar mais, dizer mais vezes "obrigada", "gosto de ti", saborear silêncios sem constrangimentos, ouvir, ser ouvida, sorrir, sorrir muito, dançar na cozinha pela manhã enquanto a máquina prepara o primeiro café ... aproveitar (muito) a vida e ser feliz. 

o ano está a terminar e sinto que, desde a altura do natal até hoje, os dias têm passado a uma velocidade impressionante, ainda no outro dia estávamos a preparar a consoada e agora já está tudo a pensar na escolha do outfit para receber 2020.
na última segunda-feira do ano tanto as rotinas como o foco mantêm-se e, apesar de alguns imprevistos que facilmente poderiam estragar o mood ou afectar a logística dos meus dias, a verdade é que eu quero muito continuar a olhar para o copo na perspectiva de que ele está meio cheio. está uma luz de inverno incrível e só isto devia ser motivo suficiente para nos sentirmos felizes e gratos. 
2019 está mesmo a partir e a vida segue em frente, sempre. 






 fotografias: Diogo Beja 

Com amor, 
Mia 

Nenhum comentário

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.