na despedida deste ano que tanta mudança, aprendizagem e crescimento trouxe à minha vida, quero ser capaz de guardar na minha memória o brilho dos meus olhos e este sorriso de quem acredita que o melhor ainda está mesmo para vir.
a poucas horas de virar a página não me quero queixar do que foi menos bom e, mesmo depois de ter tido uns contratempos ainda esta manhã, quero apenas focar-me no que de bom tenho, e que é muito, no amor e no orgulho que sinto pelos meus, na minha família, nos que me dão a mão e o colo todos os dias. é isto e só isto que importa, acreditem.
quero dar paz a este coração e dizer-lhe que não há mal nenhum em recomeçar, mesmo que tenhamos (muito) medo do futuro. que às vezes é preciso (muita) coragem para correr atrás e que, se tivermos de cair algumas vezes pelo caminho ou até nos arrependermos, não tem mal nenhum.
para 2020 quero como prioridade ser capaz de descomplicar, viver os meus dias com mais leveza, focar-me no que realmente importa e ser feliz nas coisas mais simples e mais deliciosas da vida. quero acreditar e confiar. deixar ir o que já não me acrescenta e continuar a sorrir a quem realmente importa.
a vida pede de nós coragem e eu sinto-me cheia de coragem e de fé em tudo o de bom está por vir.
que nunca nos falte amor e que eu possa continuar a amar e a ser amada pelos meus.
Com amor,
Mia