A minha visita ao Hórus Massagens

8 de julho de 2019

Precisei levar algum tempo para escrever sobre esta experiência, sobre este lugar, sobre a paz que me trouxe e sobre aquilo que me proporcionou. 
Não foi apenas e somente "mais" uma massagem ou uma visita simples a um spa. Foi tão mas tão mais do que isso que acreditem que é difícil para mim colocar tudo em palavras.

Eu já tinha ouvido falar muito do Hórus Massagens, de pessoas conhecidas ou menos conhecidas, de amigas e todas me diziam o mesmo, que eu tinha mesmo de lá e ir e que depois eu entenderia tudo o resto. 
Este espaço é, provavelmente, um dos segredos mais bem guardados de Lisboa, está localizado numa zona super central mas ao mesmo tempo parece escondido e é impressionante a sensação de paz que ganhamos mal entramos ali. Aconteceu-me literalmente isso. Cheguei cerca de 10m atrasada, depois de várias voltas para estacionar o carro e, toda eu, já era uma pilha de nervos porque não gosto nada de chegar atrasada. A minha respiração estava super acelerada mas foi apenas o tempo de entrar e conhecer a Vânia, que me deixou logo à vontade e super tranquila.





Quando entramos ali esquecemos toda a confusão do transito, da nossa agenda, dos nossos dias, da nossa vida. Esquecemos mesmo, como se carregássemos no pause e durante algum tempo, a nossa cabeça desligasse. Comigo isso é sempre uma tarefa difícil de acontecer. A cabeça é quem me trama sempre. Levei o meu tempo mas acreditem que ali consegui que isso acontecesse. 

O ambiente que sentimos faz-nos transportar para uma outra realidade, é tudo muito zen, muito tranquilo, muito diferente do que já tinha vivido.
Fui para fazer uma esfoliação natural, à base de kiwi, que deixou a minha pele tão mas tão macia, tão lisa, tão nutrida. Durante esse processo a sensibilidade da Vânia, que é mesmo uma pessoa muito especial, percebeu que eu estava a precisar de algo mais e que fazia sentido "trabalhar" isso mesmo. 

No Hórus Massagens é feito todo um trabalho de equilíbrio ente as massagens e tratamentos holísticos que tratam do nosso corpo como um todo, para que seja possível que a nossa parte física, mental, espiritual e emotiva estejam em harmonia. 
Não vou entrar em detalhes sobre o que foi a minha experiência, não estando a passar pela melhor fase da minha vida, sei que há um grande desequilíbrio em mim a vários níveis, que tenho estado a tentar trabalhar da melhor forma possível, e talvez por isso, por ter percebido que alguém sentiu esse meu peso e conseguiu ajudar-me em alguns aspectos, toda esta minha visita tenha sido ainda mais especial. Como se me tivesse sido libertado algum peso de cima ou como se me ajudassem a perceber que às vezes não tem mal nenhum assumir que estamos menos bem, que não sabemos o caminho que devemos seguir, que precisamos de ajuda, de um colo, de um abraço, de alguém que nos diga "vai ficar tudo bem". 

Impressionante como uma hora ali teve tanto impacto no meu dia, no meu tempo. Preciso de voltar e de continuar este processo. Porque sei que é algo que me faz bem, que chega mesmo a ser libertador. E porque a paz que sentimos no final não tem explicação. Não tem mesmo.

Não me preocupei em tirar muitas fotografias, confesso que quis que aquele momento fosse apenas meu, quis preocupar e focar-me somente em mim. 
Podem consultar o site e ver tudo, acho que todos nós devemos e merecemos experienciar um momento destes. 

Para vos ajudar deixo-vos um mimo, um código de desconto de 15%, para poderem usar na vossa primeira massagem!


Hórus Massagens
Rua Rodrigues Sampaio, n.19 A
Lisboa
Com amor, 
Mia 








Nenhum comentário

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.