Despeço-me de Março sem grandes saudades mas com algumas certezas. Acima de tudo, levo comigo a certeza de que tenho à minha volta as pessoas certas, as que me dão colo quando mais preciso, as que têm sempre aquela palavra certa que precisamos ouvir. Março testou-me vezes sem conta, voltou a colocar a minha ansiedade a mil e hoje, a poucos minutos de completar mais um ano de vida, tenho a certeza de que o melhor só pode estar para vir. Amanhã chega um novo ano de vida para mim, novos sonhos, novos caminhos a percorrer sempre com a mesma vontade de crescer, de aprender, de ser melhor.
Sei que andei muito ausente nos últimos tempos, sei que quem me acompanha diariamente sentiu essa ausência, chegando até a questiona-la. Às vezes a vida não nos deixa respirar, os nossos dias não tem as cores que gostaríamos que tivessem, às vezes só queremos ficar sós, no nosso canto. Chorar, pensar, perceber o que estamos a fazer,o que queremos e o que podemos ou não modificar. Não tem mal nenhum assumir que estamos menos bem. Que nos sentimos tristes. Que gostaríamos que algo fosse diferente. Os dias que se seguem não são dias fáceis para mim e para os meus. Não me levem a mal se esta semana sentir necessidade de me proteger e de ficar junto de quem me quer bem. Às vezes precisamos mesmo de pedir colo e de voltar a ganhar forcas para continuar o caminho.
Abril está a chegar, eu a ficar mais velha mas feliz por, aos 37 anos de idade, ter uma família da qual me orgulho tanto e sentir-me tão amada pelos meus.
No final do dia, só isso importa: o amor. O resto é apenas o resto.
LOOK:
Vestido: aqui | Botas: Uterque
Carteira: Gucci | Brincos: alice&co
Com amor,
Mia