Inevitável não começar este post (que nada tem a ver) com um enorme e profundo agradecimento por todo o carinho que tenho recebido desde ontem. E sim, falo da entrevista que saiu esta quarta-feira na revista Caras, onde abri o meu coração e partilhei algumas coisas mais pessoais da minha vida. Mas sobre isso quero-vos escrever depois, com a calma e o cuidado merecidos aos tema.
Sinto que esta semana passou a correr, ainda há pouco estava de fim de semana no maravilhoso Macdonald Monchique Resort, sobre o qual também vou partilhar, e onde tirei estas fotografias e, daqui a pouco já é sexta-feira e a semana dá-se por terminada.
Imensa coisa a acontecer e muito pouco tempo para dar conta do recado! Sinto-me sempre numa luta tremenda contra o tempo, são as reuniões, as apresentações, os eventos e resta sempre muito pouco para aquilo que mais gosto de fazer, que é sentar-me ao computador a escrever-vos.
Ontem alguém me dizia que eu era muito critica comigo mesma, e sim, é um facto que não posso negar. Estaria a mentir se dissesse o contrário, luto muito para melhorar isso porque sei que me tira "anos de vida" e que, muitas vezes, não me permite aproveitar a vida e o momento da forma mais correcta.
Até lá, sei que vou fazendo o melhor que posso e que sei, acreditem! Não sou de baixar os braços :)
LOOK:
Vestido: Zara | Botins: Mango
Carteira: Zara | Brincos concha: aqui
Resto de boa semana!
Com amor,
Mia
Adorei o look. Ficas lindíssima com esse vestido!
ResponderExcluirBeijinhos,
Catarina A.
http://heartlover16.blogspot.pt
Boa noite.
ResponderExcluirAcabei de ler a sua entrevista na Caras, que me sensibilizou. Passei por um processo semelhante e sei o que se sofre :( lembrei-me apenas de aconselhar a ir a Clínica do Prof. Alberto Barros no Porto. Foi lá que consegui o meu milagre. Espero, com todo o coração, que consiga o seu. Acredito que sim :)
Muita força e esperança. Entregue-se a Deus, Universo, o que preferir...
um beijinho, Raquel
Se quiser leia a minha história aqui : https://www.google.pt/amp/s/dropinbebesecompanhia.wordpress.com/2015/05/10/a-infertilidade-e-o-meu-bebe-francisco/amp/