Feliz Ano Novo

31 de dezembro de 2017


Meia noite, um novo ano a chegar. Brindámos e lembro-me de ter fechado os olhos por um segundo e ter pedido para que, no próximo ano, ali estivéssemos todos juntos, novamente a brindar.
Repeti o meu desejo pelas doze passas, só queria (muito) que o meu Pai pudesse ficar bom. Infelizmente tal não aconteceu. 2017 não foi um ano bom para mim nem para os meus. E sei que isso já todos vocês sabem. Foi o ano em que fiz a despedida mais difícil da minha vida, vi partir o homem que mais amava, que me passou os princípios e os valores pelo quais pauto a minha vida. 

O tempo vai passando, e não acreditem quando vos dizem que o tempo ajuda, ou que torna tudo menos difícil. Não é assim que acontece quando se perde um Pai. O tempo tem feito com que a saudade seja cada vez maior e continue a magoar. Tenho dias em que fujo muito das lembranças, porque me custam e porque me impedem de seguir o meu dia e o meu trabalho. Sei que este caminho será longo e que com tempo e sem pressões iremos todos encontrar uma forma de nos sentirmos melhores e continuar a vida. Aprendi com tudo isto que não há mal nenhum em assumir que não estamos bem, em chorar quando precisamos, em nos isolarmos de tudo e de todos.

Sinto-me grata pela minha família, pelos amigos que estão comigo e que nunca me largaram a mão, mesmo nos dias em que eu não fui capaz de sorrir ou dizer coisas bonitas.
2017 foi um ano muito duro. Prometi a mim mesma não guardar mais mágoas, prometi aceitar que às vezes alguns têm de sair para que outros possam chegar, mesmo quando não esperávamos. 
Aprendi a saber rodear-me de quem me faz bem. 

A este novo ano que este mesmo a chegar peço saúde e amor porque o resto a gente corre atrás! Que trago muito trabalho, desafios novos e tempo para mim e para os meus.
Prometi a mim mesma que me irei queixar menos e agradecer mais, correr atrás daquilo que me faz bem. Ser feliz. No final do dia, só isso importa. Meter a chave de casa à porta, ter alguém que me ama à minha espera e ser feliz.

Um enorme e profundo obrigada a cada um de vocês, por todo o carinho, força e companhia que me fazem, todos os dias.
2017 foi também o ano em que resolvi dedicar-me 100% ao blog. Este é agora o meu trabalho a tempo inteiro, decidi que queria acordar feliz e trabalhar no que me faz sentir bem. Tudo isto jamais seria possível sem vocês, muito obrigada.

Venha de lá esse 2018 e que nos traga muitos motivos para sorrirmos.
Que nunca mas mesmo nunca nos falte o amor.

Um beijo,
Mia 






3

Última sexta-feira do ano

29 de dezembro de 2017

Perdoem esta minha ausência nestes dias. Tinha prometido a mim mesma que iria desligar após o Natal. A verdade é que não estive por aqui a partilhar coisas mas também não foi a pausa que queria ou que estava a precisar. Acabei por não conseguir ficar um único dia em casa "sem fazer nada", porque, verdade seja dita,  isso também faz falta, também é preciso. Acabei por ter algumas coisas para tratar que não podia adiar mais e, assim de repente, a semana já era.
Já anda tudo nas resoluções do ano novo ... não sei se ainda voltarei aqui até dia 31, domingo. Queria escrever-vos algo mas sinto que não tenho muita coisa de bom a dizer sobre este ano e juro que, aquilo que mais quero, é que venha de lá esse  2018, cheio de esperança e coisas boas.

Em arrumações e limpezas ao meu computador percebi que alguns looks deste ano nunca chegaram a ser partilhados aqui. Este é um deles, ainda o calor se fazia sentir. Um look pratico mas feminino. 

Esta é a última sexta-feira do mês, estou a escrever-vos em tempo real. São dez horas e oito minutos, estou sozinha em casa e perdi-me em memórias, já chorei, já sorri, já prometi a mim mesma que não há mal nenhum em nos sentirmos tristes. 

Que o vosso fim de semana seja muito feliz.




















LOOK:
Casaco: Shein | Tee: Zara | Calções: Zara
Sabrinas: Chanel | Carteira: Zara
Brincos: Cinco

Com amor,
Mia



2

E ASSIM SE PASSOU O NATAL

26 de dezembro de 2017

Graças a Deus o Natal já passou. Já vos confessei o quanto queria que esta época passasse o mais rápido possível e também já partilhei que foi difícil, muito difícil. O post de hoje não vem com palavras tristes. Vem sim com o meu enorme e sincero agradecimento por todo o carinho que recebi nestes últimos dias. Esta coisa de vir aqui partilhar looks, sugestões, dicas e desabafos faz com que acabe por existir uma proximidade incrível, mesmo quando nunca se viu quem está por trás do teclado. É incrível, e eu sinto-me profundamente grata por sentir que faço companhia a tanta gente. Acima de tudo e, quem me acompanha desde o início sabe isso, sou o mais sincera possível no que escrevo, no que exponho. Sou eu mesma, muitas vezes, sem qualquer filtro. Uma pessoa absolutamente normal, com problemas como tantos de nós, com sonhos e com a certeza de que só quer ser feliz e fazer feliz os que gostam de mim. Por tudo isto, por me acompanharem, por enviarem tanta mensagem boa, por torcerem sempre por mim, o meu enorme obrigada, do fundo do coração. A verdade é que este blog não seria nada sem vocês. 

Aproveito também para vos mostrar o look que usei ontem, dia de Natal. Um dia passado em casa da Mãe, com os mimos que nos aquecem sempre o coração.
Uma sugestão simples, confortável mas ao mesmo tempo com aquele ar trendy. O vestido é da C&A, já vos tinha mostrado no Instagram e até confessei que não era o meu número mas como gostei tanto não consegui mesmo resistir.
Espero que gostem!

































LOOK:
Vestido: C&A | Casaco: Zara
Carteira: B&L | Botas: Zara
Cinto: Gucci

Com amor,
Mia






1
© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.