Acordei com um aperto no peito. Hoje é dia 7. Faz hoje 7 meses que me despedi do meu Pai. Por um lado, parece que foi ontem que o meu tmv tocou e o meu cunhado me deu esta triste notícia, por outro lado, parece que não vejo o meu Pai há séculos. E a verdade é que não vejo mesmo.Hoje não quero escrever sobre tristeza, não me quero demorar em sentimentos menos bons. Mas preciso dizer que esta saudade me continua a tirar o ar, que continua tudo a ser muito mas muito difícil mesmo.
Hoje é dia 7 e eu acordei com um aperto no peito mas consegui soltar um sorriso. Olhei ao meu lado e tinha o meu amor comigo, de volta, junto de mim. Hoje quero encher o meu coração de coisas boas. De mimo, de amor, de tudo o que me possa fazer sentir segura e feliz.
Nesta coisa tão complicada que é viver, é preciso coragem para não desistir, para nos levantarmos as vezes que forem precisas. Enfrentar o dia de trabalho com um sorriso nos lábios quando tudo o que mais nos apetece é chorar, não é fácil.
Nos dias menos bons, é preciso lembrarmo-nos do que somos feitos e rodearmo-nos de quem nos quer bem.
Hoje é dia 7 e eu sei que preciso do abraço dos meus. Sei que preciso que agarrem a mão, ainda com mais força, e que me façam acreditar que um dia isto vai doer menos.
Hoje é dia 7 e eu prometo que vou trocar as lágrimas por sorrisos.
LOOK:
Vestido: aqui | Carteira: Balenciaga
Ténis: All Star
Com amor,
Mia
✨💓✨
ResponderExcluirÉ verdade, nunca estamos sozinhos..
anaritaferreira83.blogspot.pt
É difícil que sei lá... Dia 9, 3 meses. A vida é um minuto a minuto de momentos difíceis.
ResponderExcluirBeijinhos.
Um grande beijinho de muita força!
ResponderExcluirCris
www.lima-limao.pt
Muita força! É inegável o poder de um xi-coração!
ResponderExcluirQue receba muitos, hoje!
Beijinho <3