No momento em que lêem estas palavras já estarei a caminho de Madrid. Vou em trabalho para o blog, um convite que não podia nem queria recusar e que prometo partilhar aqui. A verdade é que, com o aproximar do dia, a minha ansiedade quase me matava do coração. Numa fase em que não me sinto bem, a vários níveis, confesso que é complicado gerir tudo isto. Por um lado sinto-me muito feliz por sentir que o blog está a crescer cada vez mais, isto é o que realmente gosto de fazer, por outro lado custa-me muito o facto de ter de me expôr, o ter de socializar, fazer conversa de circunstância quando só me apetece estar em silêncio. Além da minha cabeça que se encontra tão cansada e do meu coração que esta apertadinho e triste, a verdade é que nunca estive numa relação tão complicada comigo e com o meu corpo como estou agora e isso, acaba por dificultar, ainda mais, toda esta gestão diária com os meus compromissos. O ter de me aceitar ou de me ver de uma forma que não estou habituada. Sei também que isto são palavras ou desabafos que poucos entendem mas é a verdade, é o que sinto e caramba, aos 36 anos não tenho grande paciência para fingir ser uma pessoa que não sou.
O receio de nunca estar à altura dos momentos, das pessoas, faz com que muitas vezes eu acabe por não usufruir do momento, por não desfrutar da experiência, da oportunidade que me foi dada. É tudo isso que eu não quero que aconteça nesta minha estadia em Espanha, não me quero sentir menos do que ninguém, não quero ter de me esconder ou encolher o tempo todo, não quero ter medo ou receio de falar. Quero conseguir ser eu mesma e sorrir, com os meus olhos que dizem tudo e com o mesmo sorriso que mostro nesta foto.
Lamentações feitas e, obrigada a quem conseguiu ler o post até ao fim, resta-me desejar-vos um resto de boa semana. Prometo partilhar também tudo sobre a minha estadia maravilhosa em Tróia, onde esta fotografia foi tirada pela minha amiga Magda.
Sejam felizes.
Com amor,
Mia
Boa viagem! :)
ResponderExcluirBeijinho
Cris
www.lima-limao.pt
A vida tem momentos assim, mas acredito que são fases para nos superarmos e sermos (ainda) melhores!
ResponderExcluirHá que acreditar e ir, ainda que com medo!
Vai tudo correr bem!
Beijinho
Raquel
Mia, vai sem medos. Vais acompanhada pelo teu mérito, tenta que ele seja maior que o desconforto <3
ResponderExcluirMinha Maryzinha, sei o quanto lutas diariamente e também sei que vais ser capaz de dar a volta (mais uma vez)!
ResponderExcluirVerás os aplausos sinceros que vais receber hoje ❤️
Aproveita também para te divertires enquanto trabalhas :)
Mil Beijinhos
Boa viagem. Be yourself. :) coragem! Como se diz, "todos os outros já existem", resta te seres tu, com defeitos e virtudes que te fazem ser única. É ai que reside a beleza :)
ResponderExcluirQue Deus a abençoe Mia!👏👏👏
ResponderExcluir