É a isto que chamo terminar a semana em grande! A meio da manhã e, já um pouco atrasada, corri até ao Oeiras Parque para aproveitar, da melhor forma possível, a Black Friday. Quando cheguei o parque de estacionamento já anunciava que a casa estava mais do que cheia!
Diz quem lá esteve logo na abertura que eram filas atrás de filas de gente, à porta da Fnac e da Zara, por exemplo. Confesso que não consegui ir à Zara, mal me aproximei fiquei assustada com a loucura que por lá se encontrava instalada. Corrigam-me se estiver enganada mas não estava apenas com 20% de desconto??
Eu tentei fazer as minhas compras ao meu ritmo, aproveitando assim para despachar já alguns dos presentes para o Natal ( tarefa que normalmente se arrasta quase até ao dia 24!!).
Comecei na Douglas, onde encontrei a Catarina, a Ana e a Filipa. Entre as típicas conversas de mulheres, lá fui espreitando os vários coffrets que estavam a excelentes preços.
Na Alexandres, a perder a cabeça com carteiras!
Na Oro Vivo a escolher mais um presente de Natal, não foi tarefa fácil porque vi imensas peças super bonitas!
Foi a primeira vez que visitei a Funky Project e fiquei fã de vários vestidos e túnicas. Experimentei várias peças e prometo mostrar o vestidinho que trouxe para mim!
Paragem na Just for Her, onde trouxe um jumpsuit lindo já a pensar nos jantares de Natal e que prometo também mostrar aqui no blog.
Na Ela, abasteci-me daquilo que mais uso no inverno, meias! E trouxe também uma bonita lingerie!
Abasteci-me de velas e ambientadores para casa na Aroma Club. Tem velas para todos os gostos e necessidades. Fiquei fã desta loja!
Digam lá se este ambientador da Esteban-Paris não é lindo?
Isto das compras é tudo muito bonito mas também cansa e dá fome, certo? Aproveitei para conhecer o The Cru, já tinha ouvido maravilhas e comprovo! Gostei muito e espero poder encontrar esta opção tão saudável nos shoppings em Lisboa, o mais breve possível.
No geral, achei que a maioria das lojas aderiu a uma tradição que, não sendo nossa, já faz muito sucesso. A verdade é que é uma excelente forma das pessoas comprarem alguns presentes de Natal a preços mais simpáticos, ainda que algumas cadeias até mais conhecidas acabem por fazer descontos um bocadinho ridículos.
E vocês? Contem-me tudo? Foi a desgraça total?
Um beijo,
Mia
Fotos: Pau Storch