Faz algum tempo que eu queria mudar. Fazer qualquer coisa a este cabelo. Cortar! Nas minhas últimas visitas à Maria Lourenço eu já tinha expressado esse meu desejo. Há pouco tempo tinha cortado já um bocadinho mais do que as "pontas". O problema era o homem cá de casa. Completamente fã do meu cabelo comprido. E convencê-lo de que às vezes é preciso mudar? Não foi fácil, acreditem minha gente! Eis que, no fim de semana surgem na net as primeiras fotos da maravilhosa Cláudia Vieira com o seu novo corte de cabelo, super curto e super giro! Aqui só entre nós, o meu marido é super fã dela e eu , fartinha de saber isso, lá fiz o "choradinho" a dizer que se até a Claudinha tinha mudado eu também o poderia fazer :) ahahhaha
Sem pensar muito mais, eis que chega segunda feira e, na minha hora de almoço já me encontrava sentada junto da querida Maria para escolhermos um corte giro e prático!
O meu cabelo precisava desta lufada de ar fresco. Por mais que o cuide com bons produtos, é muita manutenção, secador, coloração ... e nós sabemos que tudo isso vai prejudicando o estado do cabelo.
Sei que já vos falei aqui, muitas e muitas vezes da Maria e de toda a sua equipa. Nestas coisas do cabelo (que para mim é uma relação sagrada) nós temos de confiar. E eu confio na Maria. Por isso mesmo, sabia que ela ia cuidar muito bem do meu cabelo, como sempre o faz. A forma como o cortou não é para todos, mesmo. A atenção aos detalhes, à forma, à textura, tudo isso faz a diferença.
Vou aconselhar sempre a Maria, a quem me segue, a quem me acompanha, às minhas amigas. Mesmo.
Porque a vida me ensinou a ser grata a quem nos faz bem! Sempre. E porque naquela hora de almoço a Maria fez de mim uma pessoa mais feliz.
Obrigada.
Confesso que hoje ao acordar, quando me olhei ao espelho, gostei ainda mais do cabelo. Estou mesmo fã! Ah, btw, o maridão adorou!!! :)
Meninas, arrisquem! Mudar faz bem!
Um beijo,
Mia
Olá Mia :) Está maravilhoso o corte e tanto a ti como à Cláudia, ficam super bem. A mim aconteceu-me o mesmo só que foi mais fácil. Eu usava extensões porque sempre gostei do cabelo comprido e ele também. Quando começou a vir esta moda eu comentava com ele : "tiro ou não tiro?" e ele sempre me dizia " por favor não mudes". Houve um dia que fui ao cabeleireiro sozinha, pedi que me tirassem as extensões e fizesse um corte. TODA A GENTE ADOROU, ELE NÃO FOI EXCEÇÃO!
ResponderExcluirBeijinhos
Eu no inverno passado fiz um long bob (algo também muito arriscado para mim que sempre tive o cabelo comprido) e acho que nos dá um ar muito mais fresco! :)
ResponderExcluirSe tivesse um cabelo forte e com ondas como o teu, ia imitar-te (e à giraça da Cláudia) agora mesmo!! :p
Estás linda! Um beijinho.
amariadaniela.blogspot.pt
Está giríssimo. Confesso que foi preciso coragem, Mia
ResponderExcluirOlá, Mia...nunca comento, mas estou sempre deste lado a "ler-te", temos uma postura perante a vida muito idêntica!!!
ResponderExcluirEstás absolutamente fantástica...mas esse teu sorriso é de fato o teu melhor acessório...porque quando estamos felizes por dentro, isso reflete-se por fora!
Loved it!!!
Beijinhos e muitas felicidades...e ACHO BEM que o maridão tenha gostado!!!
E foi uma mudança muito bem conseguida!
ResponderExcluirFicou muito bem mesmo!
Cris
www.lima-limao.pt
Fica-te tão bem!!!! Adoro!!! <3
ResponderExcluirAdoro! Há dois anos tinha o cabelo enorme, cortei curto e detestei, porque ficou demasiado curto. Mas agora cresceu imenso e já sinto cabelo a mais. Como tens é exactamente como gosto. E eu ando com uma vontade imensa de ir experimentar os cabeleireiros Maria Lourenço.
ResponderExcluir