Dizem os senhores entendidos na meteorologia que, este fim-de-semana, o sol não vai querer muita coisa connosco!
Por isso, é melhor ir pensado num outro programa que não a praia!
Eu sou fã de cinema! É um ritual ( e um vício) que já me acompanha faz muitos anos! Um ritual que tem sempre que ser acompanhado de um simpático balde de pipocas :)
Hoje deixo-vos com uma sugestão de um filme que estreou nas nossas salas esta semana - "A culpa é das estrelas".
Uma história de amor e perda, inspirada no "best-seller" homónimo do escritor norte-americano John Green, realizada por Josh Boone e que conta a relação de Hazel e Augustus, ambos com cancro e conscientes do pouco tempo que lhes resta viver. Depois de um primeiro encontro num grupo de apoio a doentes terminais, os dois tornam-se inseparáveis. Conscientes de que não têm a vida pela frente, decidem não se deixar levar pela angústia, fazendo de cada dia uma dádiva e do amor que ambos sentem um refúgio de coragem e esperança. Seguem o caminho que lhes resta determinados a viver o melhor que lhes for possível e a não deixar desejos por concretizar. E é esse sentimento de urgência que os leva, mesmo com contra-indicação médica, até Amesterdão (Holanda) para conhecer Van Houten (Willem Dafoe), o escritor favorito de Hazel. Apesar da desilusão inicial daquele encontro, que lhes revela um homem amargurado e consumido pelo desgosto, Hazel e Augustus vão encontrar nele as respostas de que necessitam para dar ainda mais sentido ao que resta para viver...
Estou mesmo a ver que o melhor é ir munida de um pacote de lenços porque a avaliar pelo trailer vou choramingar ...
Existe alguém por aqui que já tenha ido ver?
Um beijo,
Mia
Experimente ler o livro, é preciso estar munida de lenços. Mas é uma lição sobre a força de lutar apesar das circunstâncias. Muito bom. recomendo.
ResponderExcluirPatrícia
Li o livro e vale a pena! É muito irónico, a forma como as cenas são descritas é muito boa. Tenho algum receio de ficar desiludida com o filme... Mas quero ver ;) Beijinho
ResponderExcluirDeve ser lindo....mas deve ser muito triste...
ResponderExcluirCry me a river....parece a banda sonora que vou "tocar" a ver o filme. Bisous*
É demaaaais o filme! Fui ver a estreia aqui em Londres e é muito bom! Mas preparem-se.. quando começarem a chorar não vão parar mais!
ResponderExcluir