OLÁ DEZEMBRO

2 de dezembro de 2019

Recebo-te com serenidade, sem pressas e sem grandes planos. De braços abertos, com o meu melhor sorriso e com a gratidão de quem confia em tudo o que possas ter guardado para mim.
Nas voltas que a vida dá é preciso que não nos falte a coragem de acreditar que vamos sempre a tempo de sermos felizes, principalmente nos dias em que tudo parece dizer-nos o contrário. É preciso levantar a cabeça e correr atrás. Ir sem medos. A vida não espera por nós. 

Para este mês quero ser capaz de ser menos dura comigo, menos exigente. Quero acreditar mais em mim, nas minhas capacidades, nos meus sonhos, nas minhas vontades. Ser mais minha amiga. Colocar a minha vontade em primeiro lugar. Dizer mais vezes não, sem culpa, ao que não me adianta, ao que não me faz feliz e não me completa. 

Que a magia desta época possa trazer algum alento ao nosso coração e nos faça sentir gratos pelo que somos, pelo que temos e por quem está connosco. Que o consumo desenfreado não nos faça esquecer o que o amor será sempre o melhor presente que podemos oferecer aos outros. 
Que em todos os dias deste último mês não nos falte amor, abraços e beijos, muitos beijos. 

Tudo acaba por acontecer no tempo certo porque nas voltas que a vida dá, a vida sabe sempre o que faz. 

Com amor, 
Mia







Nenhum comentário

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.