Viver de Verdade

9 de agosto de 2019

sexta-feira, acordo devagar, estico-me toda e tento afastar a preguiça que parece ter invadido o meu corpo. viro-me e solto um sorriso. bora lá Mia! a semana está a terminar e o dia espera por ti, mesmo que não haja sol. mesmo que pareça tudo menos verão, existe sempre alguma coisa a celebrar. sempre. 
a vida todos os dias nos ensina alguma coisa, se estivermos atentos e percebermos os sinais, ela dá-nos muitas vezes as respostas que tanto precisamos.
nas minhas relaçōes pessoais, todas elas, sempre me senti como a pessoa que dá mais, que ama mais, que se entrega mais. mesmo que isso nem sempre me tenha feito bem percebi, com a idade, que não sei ser de outra forma e que, quando gosto, gosto de verdade, entrego-me de verdade, vivo de verdade.
e essa entrega, essa dedicação quando nos é, de alguma forma, traída faz com que a desilusão seja ainda maior. o meu Pai sempre me disse que conhecemos as pessoas de verdade nas dificuldades, quando estamos menos bem, mais frágeis, quando só precisamos de um colo e pouco mais e, guess what, aquela pessoa por quem já tanto fizemos, parece não estar ali mais para nós, mesmo quando conhece a nossa história, mesmo quando sabe que neste momento apenas precisamos de sentir que não estamos sos. apenas precisamos que nos abrace de verdade e nos diga que, lá mais para a frente vai ficar tudo bem. porque vai mesmo.

Bom fim-de-semana, que o saibam viver em pleno e que não vos falte amor.



Mia

Um comentário

  1. Não sei se doí mais o problema ou a falta dessa "tal pessoa por quem já fizemos tanto"!

    bfs

    ResponderExcluir

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.