4.2.19

HAPPY MONDAY


Segunda-feira. O despertador tocou cedo, como acontece todos os dias. Desliguei e voltei a fechar os olhos, como acontece todos os dias. Aqueles cinco minutinhos mágicos que fazem toda a diferença no nosso acordar. Levantei-me e hoje, como não acontecia há tanto tempo, preparei o pequeno-almoço sem grandes pressas e ainda de pijama pela casa. Não é domingo mas achei que, já que ia poder ficar por casa, merecia uma torrada e um café longo. E assim foi, sem correrias, sem barulho, sem companhia. Só eu e a luz maravilhosa que entrava pela janela e me mostrava o quão bonito o dia estava.

Há algum tempo que não ficava um dia inteiro em casa, sendo dona da minha agenda e do meu horário. Não houve muitas pausas nem tempos mortos, prova disso é que são 21h00 e estou a escrever-vos este post, que juro que gostaria que já tivesse ficado preparado mas a verdade é que não deu mesmo. Foram quatro máquinas de roupa, muita tralha para arrumar de um escritório que nunca mais vê a hora de estar apresentável e vários emails para responder. 
E consegui ainda e finalmente ter um bocadinho para me sentar e falar com vocês, partilhar algumas coisas boas que têm chegado cá a casa e dizer alguns disparates também, daqueles saudáveis e que me fazem feliz. Incrível como a minha caixa de msg ficou tão cheia de tanto carinho e de palavras tão queridas, a verdade é que vocês são verdadeiramente incríveis. Juro. Foram, de longe, o melhor do meu dia. 

Quem anda em cima do meu instagram percebeu também que hoje até direito a quase duas horas de Spa eu tive! Que maravilha! Não me vou alongar sobre isso neste texto porque quero dedicar um post somente a essa experiência. Mas sabe muito bem poder desligar por um bocado e ter um momento só nosso, desligando a cabeça dos problemas e os dados móveis de uma vida real. 

Da mesma maneira que sabe bem chegar a casa e ter um marido que nos ama a preparar uma refeição boa para nós enquanto eu tento terminar o meu trabalho no computador. Agora é hora de eu ir fazer a minha parte, colocar uma mesa bonita e tratar da salada! É hora de desligar e dedicar o resto da minha noite à familia, beber um copo de vinho (tal e qual como estas imagens que vos trago hoje) enquanto partilhamos o nosso dia e ser descansar.










LOOK:
Vestido: Zara | Botas: Mango

Com amor,
Mia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3