10.2.19

AKLA | InterContinental Lisbon


Começo por dizer que isto não é, de todo, mais um apelo ao Dia dos Namorados. Não tenho mesmo nada contra e acho que, no último ano, até direito a presente tive mas confesso que sou das que gosta e que acha que o amor e todos os gestos mais queridos e mais simples devem acontecer todos os dias. Por outro lado, sei também que às vezes, sabe bem, existir uma data que faça com que os menos românticos sintam que devem, de alguma forma, mimar a sua cara metade.
Mas numa coisa eu estarei sempre de acordo, um jantar num sitio especial é e será sempre um dos melhores presentes que me possam oferecer. 
Sou das que gosta de se arranjar para sair, pensar em todo um outfit especial, seja num date com o meu marido ou com uma amiga. E este fim de semana tive direito a dose dupla, na sexta saí com a minha amiga Kelly e ontem com ele.

Akla era um dos restaurantes que eu queria muito conhecer e, do pouco que vi online e que algumas pessoas que já conheciam me contaram, tinha tudo para ser um sitio perfeito para um jantar romântico.
E foi mesmo. Com uma decoração muito bonita, cheia de detalhes pensados ao pormenor, um ambiente muito cosy e comida para lá de fantástica. Saí tão mas tão cheia que juro que pensei ir a pé até casa, não fosse o frio e juro que teria ido mesmo.

O staff é muito simpático, super prestável a dar-nos imensas sugestões que nos deixaram super satisfeitos. É um restaurante que nos proporciona uma experiência culinária local combinada com a experiência internacional, onde os sabores e tradições portuguesas são sempre enaltecidas.

Para quem gosta de ir jantar fora no dia 14 de Fevereiro e comemorar com tudo aquilo a que tem direito, o Akla, o restaurante do Hotel InterContinental, preparou uma ementa super especial e que partilho em baixo e que também podem consultar aqui.
É mais uma sugestão para um dia especial, onde o amor não deve ser esquecido e sim celebrado. 





















AKLA 
Hotel InterContinental Lisbon
Rua Castilho 149

Com amor,
Mia











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3