20.1.19

WEEKEND | please don't go!


Não me recordo da última vez que senti o fim de semana passar tão depressa. Como assim amanhã já é segunda e começa tudo de novo? Apetece-me ter a idade dos meus sobrinhos e fazer uma tremenda birra e dizer que não quero, não quero e não quero. Juro. Sei que, nos tempos que correm, parece sempre mal uma pessoa queixar-se seja lá do que for, mas às vezes é preciso coragem para enfrentar alguns dias, alguns caminhos ... faz parte da vida, faz parte de crescer, de se ser adulto, de ter uma série de responsabilidades que nos fazem lembrar que os nossos pés devem estar o mais próximo possível do chão.

Passou a correr, é um facto, mas teve direito a um jantar super agradável para comemorar o aniversário de um grande amigo meu. Soltar umas boas gargalhadas, dar e receber mimo da família que eu escolhi: os meus amigos.
Confesso que estava tanto frio que tentei arrastar o momento de me arranjar o máximo possível. É assim que, pessoas como eu, que não dispensam qualquer tipo de social, percebem o quão cansadas estão. Mesmo assim, lá me obriguei a trocar a malha quentinha que tinha vestida por um vestido ligeiramente mais fresco mas muito mais bonito :) tive ordem do meu médico para poder fazer uma make up básica, troquei os ténis por uns saltos altos e lá fui eu aproveitar a minha noite de sábado.







Look: 
Vestido: Zara | Cardigan: H&M
Botas: Mango

Escrevo-vos em tempo real, já embrulhada numa manta, no sofá com a televisão ligada. Estive aqui num impasse terrível para perceber se ia ter coragem de ligar ou não o computador. Prometi a mim mesma que não queria espreitar a minha caixa de emails mas ao mesmo tempo sinto uma falta imensa de vir aqui escrever-vos, partilhar o que me vai na alma ou mostrar um vestidinho. 
Não quero, de forma alguma, receber toda uma nova semana com má energia e prometi a mim mesma que amanhã farei de tudo para soltar um bom sorriso pela manhã e tentar, uma vez mais, dar o meu melhor. 

Que a vossa semana seja feliz, muito. 

Com amor,
Mia


Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3