1.1.19

OLÁ 2019


O primeiro post de um novo ano. Confesso que, com toda a agitação que andei nos últimos dias para preparar a minha casa para receber os meus amigos, nem sequer tive muito tempo para parar e fazer uma espécie de reflexão, balanço daquilo que foi 2018. Aliás, aproveitei mesmo o tempo de espera no cabeleireiro no dia 31 de manhã, para vos escrever um pequeno desabafo no Instagram sobre este ano. 

Quero que este primeiro texto não seja um conjunto de palavras tristes nem de desalento, muito pelo contrário. Recebi este novo ano na companhia do meu núcleo duro de amigos. Sorrimos, chorámos, cantámos e brindamos ao melhor que a vida pode ter: o amor. Com tudo aquilo que acabei por passar nos últimos tempos, percebo hoje a importância que realmente tem o pedir saúde para nós e para os nossos como a maior prioridade. Realmente sem isso, pouco ou nada mais, se consegue na vida.
Acima de tudo, espero que este novo ano nos traga mais motivos para sorrir, mais trabalho, mais desafios, espero não ter tanto medo de arriscar, de sair da minha zona de conforto e de ser capaz de correr atrás daquilo que me faz realmente feliz. 
Que eu possa continuar a amar e a ser amada pelos meus. 



















LOOK`:
Vestido: aqui | Casaco: Zara | Botas: Zara
Boina: Cortefiel | Carteira: Gucci


Queria muito que fosse um ano de crescimento aqui no blog, estou desejosa de fazer coisas novas. Experimentar uma nova versão para comunicar com vocês, trazer mais conteúdo que vos agrade mas mantendo sempre esta minha forma de ser e de escrever, com sinceridade nas palavras. 

Que 2019 vos faça felizes e que nunca vos falte amor.

Um beijo,
Mia 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3