4.12.18

PARTY TIME


Impossível não falar em épocas festivas e não pensar em brilho e lantejoulas. Vocês já me vão conhecendo e já sabem que eu não preciso de festa nenhuma para usar uma peça com lantejoulas ou com brilho. Nem me recordo como começou mas posso confessar-vos que o meu closet já conta com um bom número de peças deste género. 
Dezembro já está aí e acredito que muitas de vocês já andem naquele processo de gerir toda uma agenda para conseguir não falhar nenhum jantar de Natal. E quem diz jantar, diz brunch, almoço  lanche, o importante é celebrar a vida! 
Acredito que mesmo quem não é muito fã de grandes produções, gosta de usar algo especial nesta altura. 
As lojas estão cheias de brilho, de peças que gritam festa!! 

Tal com vos escrevi no post anterior, já me estreei nas jantaradas e claro que tive de levar uma peça especial. Ás vezes podemos apostar num só acessório, se preferirem. O importante é sentirmo-nos giras e confortáveis na nossa própria pele.
Deixo algumas sugestões, todas elas da Zara. O truque para quem acha que este estilo de peça pode cansar é saber usá-lo com um básico, por exemplo. Não sei quanto a vocês mas eu adoro ver lantejoulas com uma malha, por exemplo. Acrescento um calcado confortável e giro, como uns ténis e fica um look super giro e muito cool, que podemos usar sempre que nos apetecer! 

Espreitem o último look que partilhei no instagram e que ilustra bem o que acabei de dizer! Prometo depois partilhar aqui!








Algum favorito?
Contem-me tudo!

Com amor,
Mia 



2 comentários:

  1. adoro estas opções mas duvido que algum seja confortavel, infelizmente. experimentei os dois primeiros, e as lantejoulas picam na gola, e nos braços e na bainha! ficam muito giros vestidos, mas insuportáveis mesmo.

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. É mesmo a altura ideal para usar este tipo de peças :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3