2.12.18

IT'S ALL ABOUT CONFIDENCE


Ontem, dia 1 de Dezembro tive o meu primeiro jantar de Natal, com o meu grupo de amigos de há tantos anos. 
Passei o dia com frio e juro que tive zero preocupações com o que vestir. O dia foi passado a fazer muitas coisas aqui por casa e quando dei por mim já não tinha assim tanto tempo para me arranjar. Como sou aquela pessoa completamente fã de tudo o que seja glitter ou lantejoulas mal vi esta saia na Zara sabia que a ia usar, não só para jantar mas mesmo no dia a dia. Sorry, mas eu sou das que usa lantejoulas a qualquer dia, para qualquer ocasião. 
Confessei, no meu regresso aos stories esta semana, que engordei dois quilos, os motivos pouco interessam mas a verdade é que sinto que agora preciso voltar ao foco e lutar para que me possa voltar a sentir bem comigo mesma. Com pena minha julgo que nunca me irão ouvir dizer que tenho uma relação feliz com o meu corpo. São anos e anos de uma auto-estima muito pouco consistente. Mas não é essa a mensagem que pretendo passar no post de hoje, muito pelo contrário.

A verdade é que a idade também nos traz coisas boas, mais confiança em nós mesmas. 
E ontem, com 37 anos percebi que posso sentir-me igualmente sexy ao sair à noite de gola alta! 
E quando nos sentimos confiantes, com aquela dose certa de brilho no olhar, sentimos que conseguimos conquistar qualquer coisa que seja. A verdade é que foi uma noite muito divertida, cheia de sorrisos e muitas gargalhadas e onde me senti verdadeiramente gira, sem nunca me lembrar dos quilos a mais que a balança (e a roupa mais apertada) e tendo saboreado de um fantástico jantar com direito a sobremesa e tudo!

Perdoem-me a má qualidade das fotos, assim de repente parece que o blog recuou 8 aos e voltámos ao inicio, ahahah, mas a verdade é que foram os únicos registos fotográficos que tenho de ontem.
Vamos ter esperança e acreditar que a minha máquina nova chega esta semana e eu vou finalmente poder produzir conteúdos bonitos, como vocês tanto merecem!


Bom resto de domingo!

Com amor,
Mia

2 comentários:

  1. Bom dia Mia todos os dias passo por aqui e não sei porquê hoje decidi comentar. Dezejo que seja muinto Feliz. Beijinhos . Virginia

    ResponderExcluir
  2. Também gostava de ter essa confiança de usar lantejoulas todos os dias, realmente fica muito bem (estavas muito gira nesse look).
    Não dês essa batalha por perdida, nada é impossível, se continuares a investir nisso todos os dias chegará o dia em que tu serás muito feliz com o teu corpo. Deixo já aqui um pequeno incentivo: tu és linda! (e estou a ser sincera, não é um elogio dado só por dar).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3