14.12.18

HOW TO WEAR A SEQUIN SKIRT


É sexta-feira. De novo. Mais uma semana a terminar. Está a ser uma semana muito intensa, muito trabalho, muitos desafios que estou a tentar superar da melhor forma possível. Sinto que esta semana aprendi imenso, aceitar novos desafios é isso mesmo, chega a ser estimulante e ajuda-nos a sentirmo-nos mais úteis e que bom que isso é. Tenho-me deitado muito cansada mas acordo feliz, cheia de vontade de abraçar um dia novo e de me dedicar a coisas que me têm feito mais feliz.

O look que vos trago hoje é aquele look que eu facilmente conseguiria usar todos os dias, porque eu amo lantejoulas, aliás se for pensar bem, só nesta semana que termina hoje, usei quatro vezes! ahahaha costumo dizer que se fosse possível eu até de lantejoulas dormia! 
Para quem acha que esta peça só pode ser usada em ocasiões especiais ou de festa aqui fica o exemplo de que não, coloquem uma tee gira ou uma malha daquelas bem fofinhas, uns ténis ou umas botas giras e está feito! Arrisquem! Vale tanto a pena! 

Confesso que gostei muito do resultado final deste look, estou completamente apaixonada por esta tshirt do Bambi, é só a coisa mais fofa dos últimos tempos, não acham?












LOOK: Zara | Carteira: LV | Ténis: Vans

Venha de lá esse fim de semana e que nos traga sol e muitos sorrisos!
Sejam felizes! 

Com amor, 
Mia










2 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3