24.12.18

FELIZ NATAL


Não podia deixar de passar por aqui para vos desejar um Feliz Natal.
Chegámos finalmente àquele momento em que agora só queremos que o tempo pare e que possamos passar o merecido tempo de qualidade juntos dos nossos, em casa, com tudo aquilo que temos direito, bolo rei, sonhos, fatias douradas e muito mimo. 
Eu ainda estou em modo work mas de tarde rumo ao Oeste para abraçar a minha Mãe, as minhas irmãs e os meus sobrinhos! Este é, sem dúvida, o melhor presente que eu poderia receber, o amor de que quem amamos. Vamos estar todos juntos e vamos ter a certeza de que o nosso Pai está connosco também. 

Nos próximos dias vou desligar e sinceramente acho que devíamos todos fazer o mesmo. Colocar a tecnologia de lado e abraçar, beijar, mimar quem está connosco. Estar ON apenas e somente para a nossa família. 
Natal são todos os clichés do mundo, são os beijos, os abraços, são os sorrisos ao ler aquele postal de quem amamos cheio de palavras bonitas. É o colo da nossa Mãe, o abraço do nosso Pai, as brincadeiras no chão da sala com as crianças ... Natal é amor. Nunca mas nunca se esqueçam disso.

Não me vou alongar mais mas precisava, antes de me despedir, de vos agradecer pelo enorme carinho que recebi após o meu ultimo post aqui no blog. Realmente sinto que faz, cada vez mais, todo sentido esta partilha daquilo que tem sido uma enorme luta para mim nos últimos anos. Mesmo que não entre em grandes detalhes até porque se trata da minha vida privada e também da do meu marido, a mensagem que quero passar é que não podemos criar de tudo isto um tabu enorme porque sei que somos cada vez mais a passar pela mesma situação. Acredito muito que esta partilha, ajude de alguma forma a apaziguar alguma dor, e que nos faça perceber e sentir que não estamos sozinhas. Sofrer em silêncio custa muito, e acreditem que sei do que falo.
Por tudo isto, pelo carinho, mensagens e força que tenho recebido de vossa parte o meu enorme e profundo OBRIGADA! 
Sou tão mas tão grata por vos ter comigo!




Um Feliz Natal a todos cheio de amor nos vossos corações!

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3