6.11.18

Travar a queda de cabelo com a ajuda da Phyto


Acho que todas nós acabamos por sofrer deste mal que é a queda de cabelo. Sim, estamos na época em que é normal que aconteça se bem que às vezes chego a ter até na altura do verão. Tudo o que esteja relacionado com o cabelo preocupa-me sempre. Como faço coloração todos os meses, o meu cuidado na manutenção tem sempre de ser redobrado.
Não é a primeira vez que recorro à Phyto para me ajudar e como da última vez correu tão bem resolvi regressar a esta rotina.

De manhã, quando tomo o meu pequeno almoço tomo duas cápsulas de Phtyophanere, um suplemento alimentar quotidiano que permite reforçar qualquer tratamento anti-queda, fortalecer as unhas e ainda conferir saúde e beleza aos cabelos e luminosidade à pele. 
Contém vitaminas, ácidos gordos essenciais, gama-orizanol e minerais, todos eles de origem natural.
Cada frasco contem 120 cápsulas, que dá para 2 meses, sendo aconselhada a toma durante um pedido de 4 meses.


Estou também a aplicar as ampolas Phytologist 15, com uma fórmula 99% de origem vegetal e natural, trata-se de um cuidado do qual já vos tinha falado aqui e que actua em 15 alvos biológicos envolvidos no processo da queda capilar.
Deve ser aplicado 3x por semana no couro cabeludo após a lavagem do cabelo.
Cada embalagem permite um mês de tratamento, sendo recomendado a sua utilização pelo mínimo de três meses.



Ainda não cheguei ao fim do primeiro mês de utilização mas consigo perceber de forma muito simples e natural que, quando me penteio em casa, a queda não está tão acentuada.
É importante durante este processo escolher também uma linha de tratamento para lavar o cabelo que seja adequada ao nosso problema mas prometo falar disso num outro post, combinado?

Com amor, 
Mia




2 comentários:

  1. cai-me imenso cabelo especialmente nesta altura do ano! tenho de experimentar!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Estou a usar o champô dessa gama de tratamento e estou a gostar dos resultados até agora! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3