Foi provavelmente um dos presentes que mais gostei de receber nos últimos tempos, confesso que andava muito curiosa por experimentar este instrumento que todas as beauty freak andam a usar. A minha amiga Kelly trouxe na sua última viagem a Nova Iorque e a verdade é que desde que introduzi este instrumento na minha rotina de beleza diária sinto que algo mudou.
Eu fui sempre das que gostou de ter aquele bocadinho para mim, de manhã e à noite, para cuidar da minha pele. Á medida que os anos vão passando vamos dando ainda mais valor a este ritual, não é tempo que se perde mas sim anos de vida que podemos ganhar. É importante olhar ao espelho e sentirmo-nos felizes com o que vemos, uma pele bonita, cuidada, saudável é fundamental.
Mas falemos do Skin Gym, a verdade é que recebi muitas mas mesmo muitas mensagens de pessoas muito curiosas sobre este instrumento. Se fizermos uma pesquisa na internet já se pode ler muita coisa sobre o mesmo.
No caso de terem papos, olheiras ou linhas de expressão acreditem que vão adorar este instrumento. Com a devida utilização diária nota-se uma boa diferença!
Utilizo tanto de manhã como à noite, com a pele desmaquilhada e completamente limpa, após colocar o meu sérum (podem utilizar após aplicarem um outro creme ou até uma máscara), e faço os movimentos pela zona da testa, maças do rosto, zona ocular (roller mais pequeno) e sigo até ao pescoço. Ajuda bastante a alisar a pele e a deixá-la muito mais uniforme. Se por acaso costumam ter aqueles sinais de cansaço no rosto vão sentir diferença com a aplicação diária do skin gym.
Regra gera, coloco-o sempre no frigorifico, ajuda a potenciar o seu efeito e faz com que a pele relaxe e desinche.
O meu feedback só pode mesmo ser muito positivo, estou super satisfeita por ter incluido o skin gym na minha rotina de cuidado diário, e é daqueles instrumentos muito práticos para levarmos na nossa bolsa de produtos, para todo o lado!
Sinto a pele com menos marcas, mais lisa e mais feliz!
Há por aqui mais alguém que também já se tenha rendido?
Com amor,
Mia
Nenhum comentário