12.11.18

SKIN GYM Rose Quartz Facial Roller


Foi provavelmente um dos presentes que mais gostei de receber nos últimos tempos, confesso que andava muito curiosa por experimentar este instrumento que todas as beauty freak andam a usar. A minha amiga Kelly trouxe na sua última viagem a Nova Iorque e a verdade é que desde que introduzi este instrumento na minha rotina de beleza diária sinto que algo mudou.

Eu fui sempre das que gostou de ter aquele bocadinho para mim, de manhã e à noite, para cuidar da minha pele. Á medida que os anos vão passando vamos dando ainda mais valor a este ritual, não é tempo que se perde mas sim anos de vida que podemos ganhar. É importante olhar ao espelho e sentirmo-nos felizes com o que vemos, uma pele bonita, cuidada, saudável é fundamental.

Mas falemos do Skin Gym, a verdade é que recebi muitas mas mesmo muitas mensagens de pessoas muito curiosas sobre este instrumento. Se fizermos uma pesquisa na internet já se pode ler muita coisa sobre o mesmo. 
No caso de terem papos, olheiras ou linhas de expressão acreditem que vão adorar este instrumento. Com a devida utilização diária nota-se uma boa diferença! 

Utilizo tanto de manhã como à noite, com a pele desmaquilhada e completamente limpa, após colocar o meu sérum (podem utilizar após aplicarem um outro creme ou até uma máscara), e faço os movimentos pela zona da testa, maças do rosto, zona ocular (roller mais pequeno) e sigo até ao pescoço. Ajuda bastante a alisar a pele e a deixá-la muito mais uniforme. Se por acaso costumam ter aqueles sinais de cansaço no rosto vão sentir diferença com a aplicação diária do skin gym.
Regra gera, coloco-o sempre no frigorifico, ajuda a potenciar o seu efeito e faz com que a pele relaxe e desinche. 







O meu feedback só pode mesmo ser muito positivo, estou super satisfeita por ter incluido o skin gym na minha rotina de cuidado diário, e é daqueles instrumentos muito práticos para levarmos na nossa bolsa de produtos, para todo o lado! 
Sinto a pele com menos marcas, mais lisa e mais feliz! 

Há por aqui mais alguém que também já se tenha rendido? 

Com amor,
Mia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3