1.11.18

PRIMEIRO DE NOVEMBRO


Escrevo-vos este post em tempo real. Estou no conforto de minha casa, tive direito a um jantar saboroso feito pelo meu marido de forma a poder terminar este dia em perfeição. 
O sol e a luz que se fizeram sentir hoje aqueceram o meu coração e sinto que se pudesse escolher uma única palavra para definir este primeiro dia de novembro seria gratidão.
Foi um dia simples mas onde tive tempo para abraçar os meus, para sorrir, para matar saudades, para cuidar de mim.
Pequenas coisas às quais dou cada vez mais valor e importância.

Hoje o meu Pai esteve presente nos meus pensamentos quase todo o dia. Hoje senti uma enorme saudade de o ouvir chamar por mim. De me dizer para comer sem pensar em dietas ou para colocar as costas direitas enquanto estava à mesa ... saudades da forma como me abraçava. Saudades dos seus olhos. Saudades de o ouvir chamar-me Maria André.
Emocionei-me. Sei que o que ele mais queria era saber que estou bem e, sempre que posso, vou-lhe mostrando que continuo a lutar todos os dias pela minha felicidade.

Neste primeiro dia de um novo mês sentei-me à mesa em família. Abracei a minha Mãe. Soltei gargalhadas com os meus amigos e matei saudades dos meus sobrinhos. 
Só posso sentir-me profundamente grata pelas pessoas que tenho comigo. 
Amanhã é uma espécie de recomeço para mim. Vou dar mais um passo em direção à minha felicidade e quero muito acreditar que vai dar tudo certo.























 LOOK:
Casaco: Zara | Vestido: aqui  | Botas: Zara
Carteira: Chanel | Brincos: Pampa Mia 

Com amor,
Mia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3