26.11.18

PÁRA. RESPIRA E AGRADECE.


E assim de repente é segunda-feira, toda uma nova semana a começar e o mês de Dezembro cada vez mais próximo. Por aqui continuamos sem árvore de Natal montada, zero presentes tratados ou sequer pensados. Tudo isto sem culpa. Tudo isto sem pressas. Os dias são longos demais, cheios demais, não dá para tudo. O fim de semana parece sempre voar, ter tempo para a família e tempo para descansar é uma tarefa complicada de gerir. Não gosto de começar a semana cansada, sinto que custa ainda mais. 

Eu gosto de acreditar que vai correr tudo bem, que vou ser capaz de alcançar os objectivos a que me propus. Que vou sorrir mais e fazer menos cara feia. Que vou ter tempo para matar saudades daquela amiga com quem não estou há muito tempo. Tempo para organizar a tralha toda que continua acumulada no meu escritório. Tempo para ir ao cinema. Tempo para abraçar os meus.
A verdade é que pensamentos positivos atraem coisas positivas! 

Estas fotografias foram tiradas em casa da minha Mãe, numa tarde dedicada a matar saudades e a dar e receber mimo. Há lá coisa melhor do que colo de Mãe? Saio sempre de lá com o meu coração apertado de tanto carinho! 





LOOK: Zara | Ténis: Arezzo

Uma excelente semana a todos, que tenhamos muitos motivos para sorrir à vida.


Com amor,
Mia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3