8.11.18

ONDE FORES FELIZ, FICA.


A semana parece estar quase a terminar. E digo "parece" porque no fim de semana ainda há trabalho. Já dizia o meu querido Pai: quem corre por gosto não cansa e é isso mesmo! 
Têm sido dias muito cheios mas felizes, às vezes demora tudo muito a acontecer, pelo menos comigo tem sido um pouco assim, mas acredito que quando lutamos e não desistimos, mais cedo ou mais tarde, tudo se alinha e chega o momento em que vemos todo o nosso esforço recompensado.

Coisas boas estão finalmente a ganhar forma. Sinto-me positiva e com muita garra para abraçar o futuro. Continuo a tentar praticar todos os dias o exercício de que tenho de ser a minha maior prioridade, continuo a aprender (todos os dias) a saber dizer não àquilo que não quero ou que não me preenche sem sentir culpa. Custa muito mas tem mesmo de ser, para nosso próprio bem. 

Amanhã é finalmente sexta-feira. O meu dia vai começar bem cedo e vai ser cheio, muito cheio. Está mais do que na hora de desligar a tecnologia e ir desfrutar o conforto de minha casa e o abraço do meu marido. 














LOOK: Zara | Carteira: Gucci
Botas: Gioseppo





Uma noite feliz a todos.

Com amor,
Mia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3