21.11.18

NON STOP


Sinto que nas últimas semanas este tem sido o meu ritmo, a mil, entre muitas coisas que ando a fazer. Sim, tenho dias em que me sinto super cansada e em que mal chego a casa só tenho vontade de me esticar no sofá e esquecer o resto do mundo mas depois penso na sorte que tenho de poder estar a fazer algo que gosto e que me faz feliz. Todos os dias são bons para irmos à luta, para agarramos novas oportunidades, para correr atrás do que nos faz feliz. Sinto que desde que os meus dias estão mais cheios preocupo-me muito menos com questões básicas, com pequenos detalhes onde antes perdia horas de sono. O facto de termos trabalho e uma agenda cheia faz com que nos tornemos mais selectivos nas escolhas que fazemos, na forma e com quem gastamos o nosso tempo.
Sei que nos últimos tempos não têm havido fotografias novas, tal como vos contei a minha máquina deu o berro e estive a juntar dinheiro para poder fazer uma nova aquisição, espero no fim de semana já trazer novidades para partilhar :)













LOOK: Zara | Carteira: Chanel

Sinto-me cansada mas feliz, estou a gostar muito deste novo ritmo que os meus dias têm tido e continuo a acreditar que ainda existe muita coisa boa à minha espera! 
A semana já vai a meio mas a verdade é que ainda existe muito trabalho para fazer!
Com amor,
Mia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3