19.11.18

GRATIDÃO


Tento praticar o exercício da gratidão todos os dias. Acho que se todos nós o conseguíssemos fazer seríamos mais felizes.
O sábado passado foi um dia muito feliz. Arrisco-me a dizer que foi mesmo incrível. Passei a semana completamente dedicada a este evento, o nosso meet-up&shopping, estava nervosa, tinha aquele friozinho na barriga e estive assim até às 10 horas da manhã. Poucos minutos depois começavam a chegar as primeiras pessoas. A partir daí até ás 17horas e pouco, toda eu fui sorrisos, abraços e beijinhos. Que bom é sentir o carinho de quem gosta de nós. Passei o dia a agradecer. A sorrir. A abraçar. Eu sou uma pessoa de afectos, de mimo, de toque. Gosto de sentir as pessoas perto de mim. Gosto de agradecer.
Família, amigos, seguidoras, todo o carinho que recebi foi incrível. Posso dizer que para uma estreia o saldo foi muito positivo. Poder conhecer muitas de vocês com quem partilho msg tantas vezes ao dia, foi muito especial. 

Fiquei super entusiasmada com este encontro, com esta possibilidade de uma boa parte do meu closet poder ter uma segunda oportunidade numa outra morada. 
A boa notícia para quem não conseguiu estar presente é que vamos repetir. Tanto eu como a Kelly tínhamos muita coisa que já não conseguimos colocar à venda neste sábado e, por isso mesmo, faz todo o sentido repetir. Mal tenha data prometo que partilho! 

Antes de terminar queria deixar dois agradecimentos especiais: um à minha amiga Kelly, que me deu a mão nesta aventura e acreditou em mim, sem ela nada disto teria sido possível. Acredito que a vida coloca as pessoas certas no meu caminho e estou muito grata à Kelly por esta bonita amizade.
Outro ao meu marido, uma boa parte do sucesso deste encontro deve-se a ele. Esteve sempre presente e ajudou em tudo, além de nunca me deixar desistir de nada e aturar todas as minhas crises de nervos! ahahah




LOOK: Zara | Ténis: Arezzo


Obrigada de coração a todos os que nos visitaram durante este sábado e que fizeram deste dia um dia verdadeiramente especial.

Com amor,
Mia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3