5.11.18

5 CASACOS A TER DEBAIXO DE OLHO NA ZARA


No outro dia entrava eu na Zara em plena hora de almoço, vestindo este primeiro casaco que vos mostro aqui, quando uma das raparigas que lá trabalha e que até já me conhece (vá se lá saber porquê, ahahah - e não, não estou armada em vedeta mas digo isto simplesmente pelo facto de me dirigir àquela loja vários dias por semana, ok?) sorriu para mim e disse-me "vendi esta manhã 3 casacos iguais ao seu e todas as meninas traziam uma foto sua para ajudar a procura na loja!". Soltei uma gargalhada daquelas que só quem me conhece sabe e continuei a minha visita! A verdade é que este casaco entupiu a minha caixa de msg do instagram e mesmo depois de o ter identificado nas fotos continuavam a cair mensagens! 

Com muitaaaa pena minha não sou patrocinada pela Zara nem sequer recebo nada, nem uma pequena peça que seja, como costumo dizer tantas e tantas vezes, sou a minha própria patrocinadora! ahahah
Mas, voltando ao casaco e à temática deste post, foi uma daquelas compras que sabemos que não nos vamos arrepender. Gostei do toque, da cor e do corte! Super prático, quente e bonito ao mesmo tempo! Tudo o que nós mulheres queremos, certo? 

Selecionei 5 casacos bonitos que podem encontrar na Zara. Com pêlo, sem pêlo, mais clássicos ou mais arrojados, simples ou com print, a verdade é que a opção é imensa. Aqui entre nós, a verdade é que dá vontade de ter um de cada! Na altura de investir preocupem-se naquilo que realmente vos faz falta e no estilo com o qual mais se identificam. Sou apologista de que devemos ter sempre um bom casaco preto e um camel para o Inverno, duas cores que conseguimos conjugar com praticamente todo o nosso closet.




 Zara

 Espero que gostem das sugestões e boas compras!


Com amor,
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3