26.10.18

OLÁ FIM DE SEMANA !


Não gosto de sentir que desejo que o tempo passe a correr, porque efectivamente ele passa depressa demais na maioria dos meus dias. Não gosto da sensação de querer apressar a vida e o ritmo a que ela anda. Mas confesso que passei a semana toda a desejar que este momento chegasse, o momento em que finalmente estou em minha casa, sem roupas bonitas, sem make up, sem televisão ligada, sozinha. Apenas eu. Estar sozinha às vezes é bom, é importante. 

Foi uma semana do caraças. Uma semana em que andei a controlar a minha ansiedade vezes demais. Dormi mal e pouco, muito pouco. Sinto o corpo cansado mas, acima de tudo, o que me cansa mais é a minha cabeça. Percebo que continuo a não saber canalizar alguma energia menos boa que chega até mim, uma energia pesada que afecta muito os meus dias, a minha relação com os outros e principalmente a relação que tenho comigo mesma. Óbvio que isso afecta tudo e dou por mim muitas vezes, ao final do dia, a perceber que não tomei as decisões mais correctas, que não defini as minhas prioridades da melhor maneira. Sei que este é um caminho que só eu posso fazer. A vida é uma constante aprendizagem. Sinto isto cada vez mais, todos os dias aprendo algo. E a verdade é que se há algo que a vida me tem ensinado nos últimos tempos é que só nós podemos fazer o nosso caminho e às vezes, por mais que esse caminho nos possa parecer solitário, não podemos perder a esperança de encontrar a luz que tanto sonhamos alcançar.

Agora vou descansar, vou desligar deste mundo virtual, vou fazer um chá e deitar-me no sofá. Preciso muito de descansar e de dar alguma paz e sossego a esta minha cabeça.
Vou aproveitar a minha casa e esta paz que só aqui consigo sentir.
Sejam felizes, muito!

Com amor,
Mia 


Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3