19.10.18

O brunch do Clube Lisboeta


Eu prometi que ia voltar ao Clube Lisboeta e o meu regresso foi mais cedo do que eu pensava. A verdade é que quando lá fui jantar falaram-me muito bem do brunch, que é servido todos os dias! E se há refeição que eu amo é essa mesmo. Marquei para uma sexta-feira, feriado. Achei que seria a melhor forma de começar um fim de semana prolongado em que resolvi ficar pela nossa cidade e aproveitar tantas coisas giras que temos a acontecer por aqui.

Existem duas opções que podemos pedir, todos os dias até às 17horas. A primeira tem panquecas de cacau, banana e aveia, creme de amendoim caseiro, mel e coco ralado (absolutamente maravilhosas!), tosta de ovos mexidos e requeijão tradicional, pesto de ervas e brotos, bowl de fruta, iogurte e granola caseira, café ou chá e sumo do dia (16€). A segunda, que foi a escolha do meu marido, é composta por uma tosta de abacate, pico de gallo e ovo estrelado, tapioca de presunto e queijo, bowl de kefir, fruta e granola, e a opção de café ou chá e sumo do dia (20€). 

Sabem aquelas refeições que levamos tempo a saborear e apreciar tudo? Assim foi neste dia, tínhamos comprado uns jornais e revistas e quisemos esquecer o tempo e aproveitar tudo. São este tipo de programas que adoro fazer ao fim de semana e que me ajudam a descansar e até carregar energias para enfrentar a nova semana.
Ficámos super satisfeitos, estava tudo perfeito, saboroso e o espaço, como já vos tinha dito, é super agradável.










O fim de semana está quase a chegar!
Deixo esta sugestão e espero que sejam felizes.

CLUBE LISBOETA
Rua da Escola Politécnica, n.84/90
Lisboa



Com amor,
Mia 



Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3