12.10.18

FRIDAY


Finalmente vejo o final da semana a aproximar-se. O dia de hoje vai terminar tarde e amanhã ainda tenho alguns compromissos mas e, perdoem-me o desabafo, sinto-me desejosa de poder desligar. Está a ser uma semana muito intensa, com muita coisa para fazer e pouco tempo. Poucas horas de sono e a sensação de que mal desfrutei da minha casa e dos meus. Aliás, no meio de tanta coisa, sinto que esta semana mal tempo tive para cuidar do meu lar e a tralha acumulada já é tanta que só tenho vontade de fugir!

A verdade é que esta coisa de ser freelancer tem alturas em que dá cabo de mim e da minha ansiedade. A cabeça está sempre a mil e entre os pensamentos de que tenho de ter trabalho e as contas em dia, sinto muitas vezes uma enorme frustração quando percebo que gostava que as coisas fossem diferentes.
Como dizia a minha Mãe ontem ao telefone, foi a vida que eu escolhi e por isso tenho de lutar por mim e por aquilo que eu quero, enquanto isso me faz feliz. 
É uma luta interior muitas vezes ingrata e que mexe com muitas questões complicadas para mim. Sinto que este caminho que escolhi me tem feito crescer muito, como pessoa e como mulher. Aprendi a dar importância a uma série de coisas que mal reparava no meu dia a dia, aprendi a dar ainda mais valor ao dinheiro e fazer toda uma melhor gestão do mesmo, penso duas ou três vezes antes de fazer as chamadas compras de impulso, percebi que muitas questões de trabalho ou da falta dele me fazem questionar a minha auto estima, o meu amor próprio ... Já vos disse m muitas vezes que não sou de desistir e prometi a mim mesma continuar este caminho e tentar ser cada vez melhor. 

O look que vos trago hoje é daqueles que me dá vontade de repetir muitas vezes. Esta peça maravilhosa, para além de ser muito bonita e super confortável.
Os dias estão mais frios mas sei que vou continuar a usar e quem sabe colocar uma malha gira por cima :)















 


LOOK: A Distinta | Carteira: Givenchy
Ténis: Vans

Que o vosso fim de semana seja muito, muito feliz!

Com amor,
Mia 




Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3