15.10.18

CONTRARIAR O MAU TEMPO


Ainda ontem passava eu no Chiado com um sol maravilhoso e hoje acordo com a chuva a fazer de banda sonora na janela do meu quarto. Caramba, passámos de um final de verão (desculpem mas para mim ainda não tínhamos entrado no outono) para o Inverno, com direito a dia super cinzento e com chuva à séria. Isto é coisa para deixar uma pessoa irritada logo a uma segunda feira!
Depois fecho os olhos e tento pensar em coisas boas, no fim de semana simples e tão feliz que tive, nos abraços que troquei, no gelado que comi e que me soube pela vida ... e penso que tenho mais do que motivos para estar feliz. Vou contrariar este tempo feio e sorrir à vida, focar-me em coisas boas e fazer para que elas aconteçam. Cada vez mais crente que só nós podemos construir o nosso caminho e às vezes precisamos de nos distanciar de uma série de coisas e até de pessoas para perceber que há caminhos que precisam de ser feitos sozinhos. 

Espero que a vossa semana tenha luz e muitos momentos felizes, cheios de sorrisos daqueles que gostamos de guardar em memórias.
Quanto ao look, quem me acompanha sabe bem que eu quase nunca uso calças mas às vezes apetece-me e cá vai disto! Ao vivo e a cores resulta melhor mas mesmo assim gostei destas fotos e achei que devia partilhar com vocês! 
Digam de vossa justiça :)



















LOOK: Zara | Carteira: B&L

Com amor,
Mia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3