3.10.18

CLUBE LISBOETA


Durante a semana, regra geral e quando não há nenhum dia especial, fazemos as refeições em casa. É aquele momento do dia em que estamos os dois e que, após um dia de trabalho, conseguimos relaxar e por a conversa em dia, sem televisões nem tecnologia por perto. No entanto, ao fim de semana, principalmente ao sábado à noite, sempre que possível, gostamos de ir jantar fora, poder conhecer e experimentar sítios novos. Cada vez mais fã de deixar o carro em casa e tentar ir a pé ou chamar um uber porque estacionar em Lisboa está impossível e esse stress já é mais do que suficiente durante a semana. Foi isso mesmo que aconteceu este sábado passado, quando fomos até ao Príncipe Real, jantar ao Clube Lisboeta. A semana passada, também no fim de semana, tínhamos passado lá à porta e fiquei logo cheia de curiosidade porque, além de estar cheio (que significa logo que deve ser bom), o espaço pareceu-me mesmo muito giro! E agora posso dizer-vos que sim, o Clube Lisboeta além de ser um restaurante super giro, com imensa pinta e uma decoração muito ao meu estilo é também daqueles restaurantes onde tudo o que comemos é bom demais, do inicio ao fim, sabem?

A verdade é que o Clube Lisboeta foi idealizado com o intuito de proporcionar o nosso bem estar, um restaurante que nos oferece uma qualidade incrível em alimentação saudável com uma carta temática de quatro países, Portugal, Brasil, Grécia e Tailândia. Um espaço onde há brunch (que quero muito ir conhecer brevemente!) , comida saudável, menus de almoço muito em conta e uma carta ao jantar que nos leva numa viagem pela comida de outros países.
A responsável pela cozinha é a Chef Karin Gama, conhecida por preparar pratos com ingredientes o mais naturais possível. A Chef pretende fazer comida saudável mas sem que esta seja aborrecida. 

A verdade é que depois de experimentar tudo fiquei mesmo com aquela certeza de que é possível comer bem, de forma saudável mas ocm sabor, como eu tantas vezes disse durante o jantar, "comida do bem mas em bom!!"

No nosso jantar de sábado fizemos algumas escolhas pelos vários países representados, desde um satay de frango com molho de amendoim (Tailândia), passando por um bobó de camarão (Brasil) e ainda um peixe maravilhoso, óbvio do nosso Portugal. Tudo tão mas tão bom, daquela comida que nos cai bem no estômago! Claro que não pude deixar de experimentar uma sobremesa, a bom rigor, duas já que eu e o Carlos partilhamos sempre tudo :) Desta forma experimentámos a banana flambada com rum e laranja e uma tarte ganache de chocolate. Uma verdadeira delícia!


























Foi mais um daqueles jantares em que não demos conta do tempo passar, uma noite super agradável, num restaurante onde sei que vou querer muito voltar. 
É um sítio muito giro para reunirem um grupo de amigos para uma noite super bem disposta!
Fica a sugestão e prometo que quando voltar para experimentar o brunch partilho tudo aqui com vocês!

CLUBE LISBOETA
Rua da Escola Politécnica, n.84/90
Lisboa

Com  amor, 
Mia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3