23.10.18

5 PEÇAS A TER DEBAIXO DE OLHO NA ZARA

Recebo por dia várias msg vossas, através das redes sociais e muitas delas no sentido de ir partilhando algumas peças que considero que devemos ou podemos comprar e dicas de como as usar no nosso dia a dia. Sempre que consigo vou respondendo às vossas questões mas às vezes não consigo chegar a todas, com muita pena minha e por isso mesmo resolvi escrever este post onde deixo 5 peças que gosto, algumas delas até já estão cá por casa, e que acho que são uma boa aposta nesta estação! São todas da Zara.
Vamos a isso meninas? :)

Vestido Animal Print
Acho que não é preciso grande conversa sobre este padrão que voltou a ser uma enorme tendência. Já sabem que sou fã e, para quem acompanha o meu insta sabe que até já partilhei uma foto com este vestidinho. Estou muito fã do print nesta cor vermelha, já tenho algumas peças dentro do género e não, tão cedo não me vou fartar. 

Blazer Beje comprido
Aquela peça clássica que todas devíamos ter. Neste momento preciso de um neste tom, fica bem com tudo e dá-nos sempre aquele ar "compostinho". Um "básico" completamente essencial no nosso closet.

Malha preta canelada
Se há coisa que eu gosto nestas estações mais frias são de malhas. Gosto de apostar sempre no preto, aliás já perdi a conta ao número de camisolas pretas que vou tendo. Mal dei de caras com esta achei-a perfeita, simples mas com o detalhe dos botões em dourado que acaba por lhe dar uma outra pinta. Vou usar e abusar!

Botins Pele com Tachas
Têm sido o meu calçado nos últimos tempos. Uma das melhores compras de sempre. Comprei-os ainda fazia muito calor e todos os dias olhava para eles no quarto e suspirava. São super confortáveis e são aqueles botins que adoro ver praticamente com tudo. Tenho usado imensas vezes com vestidos e saias, que é basicamente aquilo que uso mais nos meus dias.

Ganchos
Isso mesmo, ganchos. A moda tem esta vertente divertida em que tudo acaba por voltar. Já usei tanto mas tanto e agora estou a voltar a usar.  Acaba por ser mais um detalhe que pode fazer a diferença num look mais básico. Seja com brilho, pérolas o importante é arriscar! 


Digam-me de vossa justiça, já tinham visto alguma destas peças? Trouxeram alguma para casa?

Com amor,
Mia 








Um comentário:

  1. É uma pena a Zara ainda esquecer-se das gordinhas. gosto muito das escolhas mas tenho dificuldade em encontrar algo que me sirva.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3