30.9.18

ÚLTIMO DE SETEMBRO



A poucos minutos de me despedir de Setembro. Passei as últimas horas deste domingo na companhia da minha querida Mãe, aquele momento da semana que me deixa sempre com o coração cheio de amor e força para receber toda uma nova semana.
Outubro está aí, nesta primeira semana esperam-me duas datas importantes para viver. Outubro é o mês do aniversário do meu Pai, será o segundo ano que passaremos esta data sem a sua presença. Na minha cabeça ando faz já alguns dias a preparar-me para esta data. As saudades são cada vez mais, o medo de esquecer a sua voz cada vez maior. Um aperto neste coração que não vos sei explicar.  Bem tento fazer-me de forte na maioria dos meus dias, mas há momentos em que sinto o ar a faltar-me e como se ficasse sem saber o que fazer ... Outubro é também o mês em que comemoro 12 anos de casada. Muito grata e feliz pela família que constitui, por poder viver um amor tão bonito que, a cada ano que passa, se torna mais sólido, mais verdadeiro e mais intenso.
Impensável viver a minha vida sem amor, em todas as suas formas. Seja o amor que sinto pelos meus Pais, irmãs, sobrinhos, como o amor que sinto pelo meu marido e o amor que sinto pelos meus amigos. As minhas pessoas são sempre o lugar mais que perfeito, onde vou buscar força e inspiração para os meus dias.

Quero receber Outubro de braços abertos, de sorriso sincero e cheia de força e energia para as coisas boas que sei que a vida me reserva. Quero continuar a fazer mais e melhor neste caminho que escolhi. Quero ser capaz de arriscar mais, sair da minha zona de conforto. Não ter tanto medo de ir à luta, mesmo que nem sempre as coisas corram da forma que eu mais gostaria.
Quero continuar a praticar a gratidão em todos os meus dias. Sem excepção. Quero dar paz ao meu coração. Dizer mais vezes não sem pesos na consciência. Fazer cada vez mais aquilo que quero e não o que os outros querem ou esperam de mim.
Quero ser feliz e fazer feliz os meus. 

Boa semana a todos! Que seja uma semana cheia de sorrisos!

Com amor, 
Mia
  

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3