3.9.18

SETEMBRO


O primeiro texto deste mês de Setembro. Não me vou alongar, prometo. Quem já me acompanha sabe da importância que este mês tem para mim. Não, não me vou despedir do Verão, nem dos dias na praia. Enquanto houver sol lá irei eu a correr até à praia, esticar o corpinho ao sol. Sou muito feliz assim, de chinelo no pé, cabelo apanhado e bikini

Setembro é tempo de (re)começar. Não gosto de impor uma lista enorme de coisas que gostaria de fazer porque já sei que quanto mais vou escrevendo menos acontece. Gosto de organizar os meus dias, a minha cabeça, as minhas prioridades mas não sou, de todo, uma louca pela organização. Nunca fui de gostar de viver a saber o que irá acontecer na minha vida ao minuto.
No entanto, é verdade que anotei uma série de coisas no meu caderninho, alguns objectivos que gostava de alcançar e sonhos, para quem sabe, ser capaz de concretizar. Sim, irei regressar em força ao ginásio e voltar a manter o foco na alimentação saudável, sem grandes fundamentalismos nem exageros. Perdoem-me mas não sei viver de outra forma. Eu sou e serei sempre aquela que sai de casa à noite e faz não sei quantos quilómetros para ir comer um gelado àquele sítio que me é tão especial.

Para Setembro quero mais paz neste coração, quero focar-me em coisas boas e rodear-me apenas de quem me quer bem. Aos 37 anos nunca senti o meu núcleo tão "apertado" como agora. A verdade é que às vezes precisamos viver uma série de coisas para perceber quem é de verdade, quem não nos larga nunca a mão. 

Estas fotografias foram tiradas no primeiro dia deste mês de Setembro, no Jardim da Estrela.
Um look super descontraído para ir tomar um café ao bairro e ir ao supermercado, antes de seguir para  a Costa, para ir até à praia.
Espero que gostem.















LOOK:
Top e Calções: Zara | Cinto: Gucci
Carteira: Chanel | Ténis: Adidas

Que a vossa semana seja muito feliz.

Com amor, 
Mia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3