19.9.18

GAMILA SECRET


Já faz algum tempo que estive num simpático encontro onde pude conhecer pessoalmente a Gamila, uma senhora incrível que, sem saber ler nem escrever se tornou num enorme nome da cosmética, depois de passar 40 anos a fazer experiências com ervas, criando assim a mais lucrativa marca de sabonetes de Israel. Foram centenas de tentativas e erros até chegar à combinação secreta de ervas e extratos que dão aos seus sabonetes as suas propriedades especiais. É tão secreta ao ponto de só ser conhecida por ela e pelos filhos e estar, literalmente, fechada a sete chaves num cofre.

Esta barra de limpeza distingue-se dos sabonetes tradicionais por conter anti-oxidantes, minerais e vitaminas no seu estado mais puro. É indicada para a limpeza e cuidado diário do rosto e do corpo. Limpa, nutre, hidrata e repara a pele. É indicada para todos os tipos de pele, inclusive para pessoas com pele sensível, alérgicas a óleos essenciais e até para bebés. 
Comecei a usar a semana passada, após ter notado umas pequenas alterações na minha pele, não sei se da base que usei ou se um outro qualquer produto que tenha colocado, a verdade é que me apareceram umas borbulhinhas pequeninas que não gosto nada! 

Sem cores artificiais, fragrâncias, químicos ou conservantes, todos os produtos Gamila Secret são 100% naturais e feitos artesanalmente. 
Na conversa que pudemos ter com a Gamila fez-nos mesmo um desafio: se usarmos um sabonete durante 28 dias , a nossa pele irá sofrer uma renovação total e será possível assistir a diferenças. 
Eu aceitei este desafio e estou com muita esperança de que a minha pele volte a ficar uniforme e bonita. 
Estou também a usar o óleo para o rosto que aplico diariamente no rosto, fazendo uma massagem suave. 


 à venda nas lojas Perfumes e Companhia 

Com amor, 
Mia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3