28.9.18

BUTTERFLY EFFECT



Há uns dias atrás, a convite da Parfois, estive presente num almoço organizado com uma missão especial e importante. Este encontro aconteceu no Botanista, um restaurante vegan com uma decoração e comida incríveis. 

O que vos mostro hoje, através destas fotografias, é muito mais do que um lenço. É um lenço que faz parte de um projecto solidário concedido pela marca portuguesa Parfois para sensibilizar as pessoas para o Cancro da Mama, que infelizmente afecta tantas mulheres no nosso país.

A Parfois decidiu criar uma campanha com o nome Butterfly Effect - a teoria científica de que um gesto, por mais pequeno que possa parecer,  pode ter um impacto enorme na vida de alguém! 
Desta forma, a partir do dia 1 de Outubro vão estar à venda dois modelos de lenços, com dois materiais (algodão e poliéster) e dois padrões, em todas as lojas Parfois e a totalidade das vendas (sim, a totalidade!), será doada ao IPO de Lisboa, do Porto e de Coimbra. Ao usarmos este lenço a Parfois espera que manifestemos o nosso apoio a este enorme flagelo que é o cancro da Mama e às mulheres que infelizmente vivem ou já viveram esta situação. 

Somos todas convidadas a colocar o nosso lenço na cabeça no próximo dia 19 de outubro, Dia Mundial do Cancro da Mama, provando desta forma que a moda pode unir as pessoas nesta luta. Depois, basta partilhar nas vossas redes sociais utilizando a hastag #ButterflyEffect , fazendo com que esta mensagem chegue o  mais longe possível! 







créditos fotográficos: Kelly Dassault

Com amor, 
 Mia



Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3