27.9.18

AMIZADE

Este "pequeno grande" lembrete foi-me enviado esta manhã por uma amiga. Daquelas amigas que chegam à nossa vida quase por acaso, como se de magia se tratasse. E chegou no timming certo. Hoje sinto o meu coração apertadinho, não vos sei explicar, se calhar até sei mas não interessa para agora. Ás vezes a vida leva-nos algumas coisas que dificilmente entendemos mas mais lá para a frente dá-nos alguns (bons) presentes que nos fazem voltar a sorrir e a acreditar que existem pessoas de bom coração. Pessoas que nos querem bem, que arranjam sempre forma de dar volta à agenda e ter um tempinho para estar connosco, para beber um café, soltar umas gargalhadas, dar um bom e verdadeiro abraço. 

Sou das que sempre acreditou que as amizades são relações que precisam ser alimentadas. Não é preciso estarmos todos os dias com as pessoas, nesta correria que são os nossos dias, muitas vezes é difícil sobrar tempo para os nossos mas temos de fazer por isso, temos de estabelecer prioridades na nossa vida. Temos de dizer "gosto de ti" mais vezes! O carinho, o afecto são tão mas tão importantes nesta vida que é feita, cada vez mais, do material. Não há dinheiro no mundo que consiga comprar o amor de verdade. 
E sim, sou das que gosta de praticar a gratidão todos os dias. Sou muito grata à vida pelos que estão comigo. Pelos que nunca me largaram a mão, principalmente nos momentos mais difíceis (porque para festejar está sempre tudo disponível!). Pelos que me ligam só para dizer "tenho saudades tuas", "vamos tomar um café"! Grata pelos que celebram as nossas vitórias, pelos que ficam imensamente felizes com as nossas conquistas, por mais pequenas que elas possam ser.
É por isto que vale a vida. Pelos momentos que partilhamos junto dos que nos são especiais. 

Tenham um dia feliz, cheio de sorrisos dos bons!

Com amor,
Mia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3