5.9.18

3 BONS MOTIVOS PARA VISITAR A SEPHORA


Porque este blog não vive só de looks e desabafos, trago-vos hoje 3 novidades que podem espreitar nas lojas Sephora e que vale muita a pena experimentar!
Caso já não sejam novidades para vocês digam-me o que estão a achar! O vosso feedback é importante girls!


1. Brow Contour Pro da Benefit - Caneta de sobrancelhas

É a última grande da Benefit, quem me acompanha sabe que eu trato das minhas sobrancelhas sempre na loja da Benefit do Chiado, com a minha querida Sofia e em casa, utilizo todos os dias vários produtos da marca para preencher as minhas falhas. E imaginem um só produto (4 em 1) capaz de fazer as nossas sobrancelhas ficarem perfeitas? Verdade! 
Nesta caneta temos quatro tons de lápis para que possamos desenhar e contornar a nossa sobrancelha sem falhas. Dois tons de castanho e duas tonalidades para iluminar. Tudo para que seja possível preencher, esculpir e iluminar a sobrancelha de forma a que esta fique perfeita e o mais natural possível.
Existem 5 canetas com tons diferentes, de acordo com a cor do nosso pêlo e o tom de pele.
Super prática de usar e levar para qualquer lado! 

2. Paleta Screen Queen Zoeva

A marca Zoeva chegou há pouco tempo à Sephora como um exclusivo da loja online. Além de uma outra paleta de iluminadores que também já experimentei e que vos mostro num outro post, esta é composta por 10 cores para os olhos, com pigmentação superior. As cores são muito bonitas e duram o dia inteiro aplicadas. Confesso que achei o packing muito bonito, nestas coisas é impossível não reparar e como traz uma série de cores é super pratica para levar em viagem, nem que seja naqueles fim de semana em que fugimos de casa!


3. Batom NARS

Não será necessario voltar a dizer-vos o quão fã sou da marca e de vários produtos, que uso religiosamente no meu rosto, todos os dias. Nos últimos quase dois meses usei muito pouca ou quase nenhuma make up. Ao início não foi um processo fácil, as várias manchas que tenho no rosto afectaram um pouco a minha auto-estima e olhar-me ao espelho não foi fácil mas no Verão, confesso que gosto de dar algum descanso à pele e optar por uma coisa mais simples, mais natural. Como tenho pestanas acaba por ser uma ajuda neste #nomakeup mas confesso que um batom de cor forte ajuda sempre a dar aquele plus de confiança e atitude. Este que vos mostro hoje não é vermelho, embora pareça, mas sim um tom de cereja forte (GRACE). Muito bonito e hidratante ao mesmo tempo. Daqueles que duram e que não precisamos de estar constantemente a retocar! 





Com amor,
Mia




Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3