31.8.18

ÚLTIMO DE AGOSTO


Finalmente vejo Agosto terminar. Desculpem a sinceridade (ou não, a verdade é que já não sei ser de outra forma) mas este mês foi para lá de estranho, trouxe-me muita ansiedade, noites mal dormidas, um misto de pensamentos estranhos e muito pouco descanso. Que vontade louca de ser criança de novo e só ter de brincar, mais nada. Zero preocupações. Era bom, não era?
Tirando um ou outro momento que guardo com carinho neste meu coração teimoso, não quero cá grandes memórias de Agosto. 

Estou mais do que desejosa que venha Setembro, nem é pelo voltar às rotinas porque como não tive férias sinto que esta cabeça desligou muito pouco mas sim porque acabo por ter muito mais coisas para fazer e sinto-me ocupada a todos os níveis. Quero acreditar em muita coisa boa que ainda está à minha espera, quero arregaçar as mangas e ir à luta, quero estar com as minhas pessoas, quero rir, amar e ser amada. 

Daqui a muito pouco começa um novo mês, um mês de (re)começos a vários níveis. Cabeça erguida, foco em tudo o que seja bom e muita energia positiva. Setembro só pode ser um acumular de dias bons e de sorrisos, muitos sorrisos.

Antes de adormecer, e mesmo com a certeza de que foi um mês (muito) complicado, irei agradecer na mesma a agosto. Porque até os momentos menos bons nos conseguem trazer alguma coisa que nos faz olhar para o futuro com uma outra força e sempre com esperança.
















LOOK: Vestido: aqui
(fotografias tiradas no Pestana Palace Hotel)

Um beijo e um fim de semana muito feliz. 
Com amor,
Mia 


Um comentário:

  1. Ora, "bolas", o Agosto acabou!...

    :-) Agora sem "provocações" e "trocadilhos baratos" com o padrão do (belo) vestido, os meus votos de um "recomeço" com toda a energia, a mesma que senti nos diversos post deste muito interessante blogue.

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3