27.8.18

SUMMER CITY BREAK


Este Verão, que todos nós percebemos que começou já tarde, tem sido um desafio, a vários níveis,  para mim. Quando percebi que não ia ter grandes (ou quase nenhumas) férias, tentei organizar uma série de programas giros para fazer aqui mesmo, por Lisboa, nos intervalos das idas à praia, que acabam por acontecer mais ao fim de semana. A verdade é que há muitos  sítios novos para visitar, cafés, restaurantes, jardins mas também existem uma série de espaços que não são propriamente novidade mas que nunca tinha visitado como deve ser. Lugares que mereciam muito uma visita e o Pestana Palace era, sem dúvida, um desses espaços. 

Não é a primeira vez nem será, com toda a certeza, a última que falo neste sítio que tanto adoro. É muito provavelmente o meu hotel de eleição na nossa Lisboa, por tudo, por ser um Palácio, por ter uma beleza tão única e porque todo aquele ambiente bem como os bonitos jardins, fazem com que sinta sempre uma certa magia, um enorme encanto quando lá vou.

Quem acompanha as minhas redes sociais, deve ter percebido que foi lá que passei este último fim de semana, foram dois dias de sonho que prometo partilhar melhor aqui. 

A verdade é que para mim, um Verão perfeito tem de incluir uma pausa na minha rotina diária. Sem complicações ou muito tempo, desde que me permita repor energia e para isso existem recantos imperdíveis na nossa cidade. Tirar a tarde para ir a um bom spa, beber um chá em boa companhia num sítio bonito! Aproveitar para ler uma revista ou simplesmente saborear o silêncio.




































LOOK: 
Vestido: Zara | Sandálias: Zara
Óculos Sol: Tom Ford - Ergovisão | Carteira: Chloé 

Mais alguém que ande pela cidade num registo diferente de férias? Se sim por onde têm andado e a fazer o quê?
Boa semana!

Com amor,
Mia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3