12.8.18

SEGUNDO MUELLE



Nos últimos tempos tenho tido a oportunidade de conhecer alguns restaurantes em Lisboa, que além de giros e com óptimo ambiente têm uma comida incrível. A verdade é que a nossa capital está cada vez mais cheia de sítios giros que vale muito a pena explorar. 

Há umas semanas atrás fui almoçar, na companhia da minha amiga Magda, ao Segundo Muelle , já tinha ouvido falar muito bem deste restaurante que fica mesmo junto ao Mercado da Ribeira. A verdade é que as expectativas foram todas superadas, adorei e quero muito voltar!
O Segundo Muelle é da autoria do Daniel Manrique e assume-se como um restaurante peruano, com uma forte paixão pelo mar e pela pesca, mas com cinco influências gastronómicas distintas nos seus pratos: crioula, italiana, mediterrânica, chinesa e japonesa.

Gostei muito do ambiente, da decoração e do atendimento. Muito simpático e atento aos pormenores. 
Quanto à comida eu comi um maravilhoso Linguini Frutti di Mare enquanto a Magda optou por Risotto de Camarones, que tinha um aspecto divino!
Óbvio que não podíamos ir embora sem experimentar uma sobremesa, aliás duas, já que acabámos por partilhar como boas amigas que somos :) Um cheesecake de Lima e uma Mousse de Lucuma, só de me lembrar de tudo isto já sinto uma enorme vontade de regressar!

Não demos pelo tempo passar, o restaurante é muito agradável, calmo e faz-nos sentir confortáveis, sem vontade de ir embora. 












Fotografias: Magda Soares

Não demos pelo tempo passar, o restaurante é muito agradável, calmo e faz-nos sentir confortáveis., sem vontade de ir embora. 
Gosto de vos ir deixando aqui sugestões de novidades que vá conhecendo e o Segundo Muelle é mesmo um daqueles restaurantes que toda a gente deveria visitar.
Fica a sugestão e depois contem-me se gostaram!

Segundo Muelle
Praça Dom Luís, 30 Loja 4B
Cais do Sodré, Lisboa

Com amor,
Mia 





Um comentário:

  1. Adorei o ambiente do restaurante, pelo o que as fotografias mostra, e a comida parece ser bastante apetitosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3