15.8.18

QUANDO UM ABRAÇO NOS ENCHE O CORAÇÃO E NOS DÁ PAZ


O dia começou cedo. Hoje, apesar do calor que se fazia sentir, não era dia de ir estender o corpo ao sol. Hoje foi um dia totalmente dedicado à família. Aquilo que deveria ser sempre a nossa maior prioridade, os nossos. 
O tempo corre depressa demais, em muitos dos nossos dias sobra-nos muito pouco para os afectos, para o que é essencial, para aquilo que nos enche verdadeiramente o coração. É preciso ser-se mais grato, pelo que temos, por quem está ao nosso lado, pelas coisas tão simples da vida e que custam tão pouco, como sorrir ou abraçar alguém que precisa de paz no seu coração.

Pela manhã fui ao cemitério. Antes de entrar, aproveitei para espreitar as flores. Perguntei à senhora da banca, dona de uns olhos azuis incríveis e um sorriso aberto, se podia fotografar as flores. Disse logo que sim e no final pediu-me para tirar uma foto também com ela. Abraçou-me e desabafou que tinha perdido a sua filha há apenas quatro meses. Chorou e eu chorei também. 
Partillhei com ela que o cancro, esse filho da mãe, também me tinha levado o homem que mais amei na vida, o meu Pai, há um ano atrás. Demos um abraço e desejámos SAÚDE uma à outra, porque no final do dia, tudo se resume a isso, a ter saúde, amar e ser amada, o resto é o resto e o mais importante é mesmo aproveitar enquanto cá estamos e sermos felizes.



















Foi com esse sentimento que parti para junto da minha Mãe e das minhas irmãs. Estivemos todas juntas, hoje o meu tio fazia anos e fomos visitá-lo ao lar. A minha Mãe, querida como sempre, fez bolo para toda a gente. Estivemos juntos, cantámos os parabéns e soprámos as velas.
Cabe no meu peito um orgulho muito grande pela Mãe que tenho, pelas minhas irmãs, pela minha família. É importante que, na correria que são os nossos dias, haja sempre tempo para isto, para amar os nossos, para dar e receber mimo. 
Passa tudo depressa demais, e é preciso dizer mais vezes "gosto de ti" a quem nos é especial.
Não é perder tempo é sim ganhar amor e carinho e isso vale por tudo. Por tudo mesmo.



LOOK: Zara

Foi um feriado feliz, recheado de carinho e amor.
Que também o vosso tenha sido bom!

Com amor,
Mia 






Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3