6.8.18

HOT IN THE CITY


A vida tem destas coisas, tanto nos andámos a queixar do tempo, do facto de estarmos no Verão e mais parecer Outono e agora já estamos a pedir a todos os santos que este calor abrande um bocadinho! Eu falo por mim, que sem ar condicionado em casa, estou há cinco dias sem conseguir dormir, volta para cá, volta para lá, levanto e vou beber mais água, abro a janela na esperança de que entre uma brisa mas só entra mesmo é mais calor. 
Escrevo-vos estas palavras em tempo real, depois de ter tomado mais um duche, agarrado o cabelo e sentir que o meu corpo já está novamente todo pegajoso!
Perdoem-me mas eu já só quero é que isto fique mesmo mais fresco, a continuar assim tanto é impossível fazer praia como ficar pela cidade a trabalhar.
Impossível é também ficar indiferente a tudo o que está a acontecer em Monchique. Tal como partilhei no meu instagram, eu deveria ter ido para lá na sexta-feira passada, altura em que os incêndios começaram, esta noite as pessoas que estavam alojadas no hotel onde eu ia ficar foram todas evacuadas. Imagino o susto, o medo. Se há coisa que me aflige muito é o fogo e por isso, graças a Deus, os nossos planos mudaram e ficámos por cá.

Não seria preciso dizer-vos que o look que vos trago neste post não é de hoje. Duas coisas denunciam tal facto de uma forma muito óbvia, com os quase quarenta graus que estão jamais conseguiria usar este vestidinho e sim, as minhas pernas já estão bem mais morenas do que aqui! :)

Este ano não vou ter grandes férias, perdoem-me mas não vão ver fotos minhas em Formentera, Marrakech ou Menorca, com muita pena minha, a não ser que alguma agência de viagens me resolva convidar e aí sim, com algum esforço, a pessoa até iria (e sim, estou a brincar)! ahahah
Vou ficar mesmo por aqui, entre idas à praia, uns passeios pela nossa cidade, uns quantos restaurantes que quero muito experimentar, idas ao cinema e aproveitar algumas esplanadas para uma bebida numa destas noites simpáticas. Coisas que, aos olhos de muitos, parecem básicas mas que a mim já são mais que motivo suficiente para me sentir feliz.
Nestes dias vou tentar desligar na mesma. Estar mais off para o digital e mais on para as minhas pessoas, para mim mesma. Daqui a pouco chegamos a Setembro, aquele mês que é quase um recomeço para mim em alguns aspectos e ando mesmo a precisar de refectir sobre algumas coisas na minha vida, no que quero continuar a fazer e no que preciso eliminar para poder ser mais feliz e estar mais em paz comigo mesma.

Estas fotos foram tiradas no Princípe Real, uma zona que, apesar de impossível para levar o carro, eu gosto muito, muito mesmo e onde cada vez existem mais sítios giros para visitar, para poder estar em boa companhia, que é tudo o que a malta quer!



















LOOK: Zara | Ténis: Vans


Que a vossa semana seja cheia de coisas boas. Não se esqueçam de sorrir, acreditem, faz toda a diferença!

Com amor,
 Mia 





2 comentários:

  1. MIA ESTÁ SIMPLESMENTE ESTONTEANTE COM ESTE VESTIDO E OS TÉNIS VANS SEM MEIAS, ADORO SUAS COMPOSIÇÕES ASSIM BEM GIRAS E LEVES, ME TRANSBORDA DE INSPIRAÇÃO SEU ESTILO DE COMBINAR TÉNIS SEM MEIAS COM TUDO, GOSTO MUITO, ESTOU PRESTES A EXPLODIR COM TANTA INSPIRAÇÃO!!!! CONTINUE SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA E SEMPRE POSTANDO LOOKS DIVINOS!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3