7.8.18

EXPERIMENTEI, GOSTEI E PARTILHEI | DERMO PURE OIL CONTROL - EUCERIN


Todos os dias recebo (e ainda bem!) várias mensagens nas redes sociais, principalmente via instagram. Muitas são de facto relacionadas com a roupa que trago vestida naquele dia especifico ou algum acessório mas, muitas são também são relacionadas com a rotina de beleza, com os cuidados diários que tenho com a minha pele. 
Este post já estava mais do que prometido, já tinha falado nos stories sobre esta linha da Eucerin, a DermoPure Oil Control, que amei, recomendei a várias amigas e que, entretanto, já voltei a usar porque sinto que a minha pele voltou a estar com alguns problemas relativos à oleosidade. O calor não tem ajudado também e, muito por tudo isso, tenho deixado de lado nos últimos tempos a make up, mesmo que me custe muito olhar-me e ver todas estas manchas no rosto ... mas isso é tema para um outro post!

Esta linha, bem como os produtos que partilho hoje com vocês, são eficazes para o cuidado de uma pele propensa a imperfeições e acne, uma pele que produza excesso de sebo ou seborreia ou que sofra de hiperqueratose (engrossamento das camadas externas da pele que causa pontos negros e pontos brancos).

Senti mesmo necessidade de partilhar esta minha opinião, o mais sincera possível, porque há muito tempo que não usava uma linha de produtos que sentisse mesmo resultados, que respondesse na perfeição às necessidades da minha pele. Uma pele que está longe de ser perfeita, que sendo mista me dá muito trabalho e que às vezes precisa de mimo! Muito mimo!


DermoPure - Oil Control, Gel de Limpeza

Este gel limpa a pele de forma suave e eficaz, eliminando o excesso de oleosidade, ao mesmo tempo que é perfeito para remover a sujidade e a maquilhagem, graças à sua fórmula sem sabão e com 6% de Anfóteros.
Basta molhar o rosto, aplicar o gel e massajar suavemente na pele. Retirar com água morna, normalmente retiro mesmo com água fria.

DermoPure - Exfoliante

Com uma fórmula com ácido láctico e micro-partículas, consegue desobstruir os poros, uniformizando a textura da pele, ao mesmo tempo que reduz os pontos negros e as imperfeições. 
Utilizo uma a duas vezes por semana, consoante a necessidade da pele, massajando suavemente no rosto e passando depois por água.
Perfeito para uma pele oleosa com imperfeições. 


DermoPure - Hidratante Matificante 

É um produto inovador que combate borbulhas e pontos negros com eficácia, ajudando a controlar a pele propensa a imperfeições e acne mais exigente a longo prazo.
Aplico de manhã, depois de limpar o rosto. Com um feito matificante, 8horas de efeito anti-brilho, actua sobre as impurezas e o excesso de sebo. 
A textura é de absorção leve e rápida.


DermoPure - Cuidado Renovador

Este creme desobstrui os poros (mesmo!!), reduzindo visivelmente as imperfeições e prevenindo o seu reaparecimento.
Aplico uma vez por dia, à noite, após toda a limpeza normal do rosto.
Após uma semana são notórias as diferenças!


Mais alguém por aqui com pele mista que já tenha experimentado?

Com amor,
 Mia 



Um comentário:

  1. Nunca usei nenhum produto da marca mas já recomendei à minha irmã que pesquise esta gama porque são precisamente estas as suas principais queixas no que toca à pele.
    Obrigada pela partilha! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3