16.8.18

COMOBA LISBOA | COOL SPOTS



Não me canso de dizer que Lisboa está, cada vez mais, com sítios incríveis. Sei também que, em grande parte desses sítios, quase não se ouve falar português. Lisboa está mesmo na moda e parece que toda a gente quer vir para cá.
No início desta semana, marquei um pequeno-almoço daqueles que se estendem quase até á hora de almoço com uma amiga minha, a Kelly. O sítio foi marcado por ela e ainda bem, porque a escolha não poderia ter sido melhor.

Navegando pelo instagram já tinha visto várias fotos do Comoba , situado na Rua de São Paulo, serve panquecas de matcha (que foi uma das nossas escolhas e que amei!), smoothie bowls ou burritos, tudo isto a qualquer hora e é tudo orgânico.
O espaço é minimalista, super clean, agradável e bonito, com mesas de mármore, chão de pedra e uma luz que nos conquista mal entramos de tão natural que é.

Foi o sítio ideal para matar saudades desta minha amiga, para colocar a conversa em dia e para soltar gargalhadas daquelas que nos fazem sentir tão bem. 
Vou querer voltar o mais rápido possível e óbvio que as panquecas de marcha vão voltar a ser uma das minhas escolhas! Feitas com uji matcha, importada do Japão e utilizada também para lattes ou cheesecake, são servidas numa torre de mirtilos ou framboesas biológicas, creme de caju caseiro, flores comestíveis e xarope de agaveSão maravilhosas e dá perfeitamente para dividir.








Se ainda não conhecem e, tal como eu, estão por férias por Lisboa, sem grandes planos, deixo-vos a sugestão de fazer uma visita ao Comoba! Tenho a certeza de que vão adorar!


COMOBA LISBOA
Rua de São Paulo, 101 Cais do Sodré
Segunda a Domingo
07:30-19:30


Com amor, 
Mia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3